Início » Games » PSN volta ao ar com atualização para PS3 [atualizado]

PSN volta ao ar com atualização para PS3 [atualizado]

Por
7 anos atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Donos de PS3, horas de religar os consoles e preparar para poder jogar online novamente. De acordo com um aviso publicado no blog oficial do PlayStation, a PSN começou a voltar ao ar na noite desse sábado, para a alegria de todos os que estavam quase trocando de console. Mas antes de poder jogar online novamente, todos os consoles deverão baixar a atualização de firmware 3.61.

A Sony mantém o plano de restaurar gradualmente os serviços da PSN e Qrocity. Nesse momento, só a capacidade de jogar online (o que já é bastante coisa) e a criação de novas contas nos dois serviços está ativada. Em breve a empresa planeja ativar também a mudança de senha, algo que se faz necessário depois do roubo de dados das mais de 77 milhões de contas da PSN ao redor do mundo.

O prazo para restauração completa dos serviços é até o final do mês.

Atualização às 21:35 | O CEO da empresa, Kazuo Hirai, avisou em vídeo que a PSN já está de volta online na “maioria dos locais”. Aparentemente, como relatam alguns dos nossos leitores, o Brasil não parece que está incluído nesses locais. Mas a atualização de firmware está disponível para todos, até o momento.