Início » Internet » Domínio próprio no WordPress.com

Domínio próprio no WordPress.com

Thiago MobilonPor

O sistema de blogs “compartilhado” do WordPress liberou hoje um recurso novo e muito interessante. A partir de agora é possível criar seu blog gratuitamente no WordPress.com com o seu próprio domínio!

domain-1.jpg

O serviço funciona da seguinte forma, vamos supor que você possua um blog lá com o endereço “http://exemplo.wordpress.com”. Caso queira você poderá registrar seu próprio domínio com o pessoal do WordPress, e por apenas 15 dólares por ano acessar seu blog utilizando o endereço “http://exemplo.com”. O mapeamento e redirecionamento dos feeds e links é todo feito por eles.

Se você já possuir um domínio próprio e quiser usá-lo no seu blog, é possível também, o preço é 10 dólares por ano e o pessoal te oferece toda a ajuda na hora de configurar o DNS.

Agora qualquer um pode ter seu blog na melhor plataforma do mundo, sem gastos com servidor e com domínio próprio ;).

Mais informações – WordPress Team Blog

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Jessica Aguiar
eu fiz essa compra,mas a atualização não aconteceu... e o problema nem foi a compra, pois meu cartão foi autorizado... será que fiz algo errado?
rjbgbo
Umas dúvidas sobre ter um domínio dentro wordpress.com - 1. quantos dias para liberar o domínio; 2. vou precisar configurar DNS nesse caso? Atenciosamente Ricardo
Renato
To tentando fazer isso mas quando coloco meu dominio da erro, e outra preciso de cartao de credito internacional pra fazer o mapeamento? O domínio ja tenho e os dns dele disponiveis pra migrar só falta conseguir por o dns...
Giuseppe
O que você acha do ZoneEdit? Funciona?
Thiago Mobilon
É verdade mesmo. Foi por essas e outras que eu também segui o mesmo caminho =P
Doufer
Imagine só se eles aceitassem, também, a instalação de alguns plugins? O principal motivo da minha migração para um host pago foi esse. Se hoje estivesse pensando em migrar e além da possibilidade de usar um domínio registrado por min tivesse acesso a instalar 5 plugins ao menos estaria feliz com o serviço e não mudaria.