Se a presença feminina não é exatamente das mais altas no universo dos gamers hardcore, pelo menos no mundo dos jogos na rede a distribuição entre homens e mulheres é bastante equilibrada, mostra pesquisa liberada na segunda-feira.

Realizada a pedido do salgadinho Doritos para promover um novo jogo casual, o levantamento foi realizado junto a 2.052 internautas dos EUA revelou que 49% das entrevistadas costumam se entreter com jogos na rede, contra 50% dos homens. Segundo os números, elas costumam usar 23,1% de seu tempo na rede com jogos, enquanto os rapazes gastam 22,3% de seu tempo.

As possíveis preocupações da audiência masculina começam quando outros números mostram que 84% delas dizem que “gostam” de jogar na rede, quando 75% dizem que também gostam de tomar banho, 71% de fazer compras e “apenas” 70% de fazer sexo – mas pelo menos nenhuma disse que trocaria uma noite de Farmville na rede por uma noite quente com seu amado. Falando nisso, 17% das garotas dizem que costumam jogar no conforto de suas camas.

Piadinhas à parte, os números quebram o velho tabu de que as mulheres não são tão engajadas quanto homens em jogos na rede – independente que for Angry Birds ou World of Warcraft. “Jogos sociais e móveis são tremendamente populares e a pesquisa mostra sua popularidade entre ambos sexos”, finaliza o diretor de marketing da Doritos, Hugo Amos.

Com informações: Forbes, MCV

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Rodrigo
Comentário mais do que perfeito! =)
Rodrigo
Dedinha isso é sério mesmo? Sexo por sexo é preferível comer chocolate e jogar The Sims? Olha, se tem algo que eu aprendi é que sexo é insubstituível, se vc tem um(a) parceiro(a) é porque é alguém que vale a pena então, é sempre bom! Mas sei lá, se vc está dizendo que mulher é diferente de homem quanto ao sexo, se nao tem sentimento então é melhor comer chocolate... eu acho que sempre haverá um abismo entre H e M. Eu pergunto a você: se voce nao tem namorado/noivo/marido, e nem está afim de ninguém... nao rola sexo casual? Digo, você não vai a baladas, bares, cinema pra dar aquela "pesquisada" e de repente sair com alguém interessante só pra ter uma relação casual? Saliento, claro, que não é sempre que mulheres estão afim de sexo, isso tá mais do que explicado (diferente do homem que a maioria esmagadora se sente sempre a disposição).
juniorrrrrrr
na verdade é que os joysticks de hoje vibra,tem varios lugares pra colocar o dedo........resumindo ela kerem tudo na "mão" kkkkk
Thássius Veloso
Aviso: Comentários que exagerem nas palavras de baixo nível ou que excedam em informações, digamos, "particulares" serão deletados.
Fernanda
Eu AMO WoW. Nao nego. Ja deixei de sair com namorado pra poder raidar. A graaande vantagem é que meu namorado tbm joga ^^
Patricia
Onde fizeram essa pesquisa???? Estão loucos, né!!!! Trabalho c um monte de mulheres e somos todas loucas por sexo!!!! Ridícula essa pesquisa!!!
Dedinhaamaseuamor
Dependendo do prceiro. A mulher no q diz respeito a sexo, ela é diferente do homem. Pois, ela não vai preferir sexo por sexo. Neste caso eu prefiro chocolate e jogar o meu the sims mesmo, agora sexo com amor, paixa e com o cara q vc gosta é tudo de bom, parece q vc ganhou na loteria de tão bom. Pronto Falei!!
Marcel
KKKKKKKKKKKKKKKK........ Isso é porque ELAS NÃO ME CONHECEM !!! Se elas passarem um dia por aqui nunca mais vão querer saber de video games. Acho que essas idiotas deveriam vir ao Brasil, a gente ia ensinar rapidinho o que é um homem de verdade.... não aquelas bichinhas norte americanas que só querem aparecer no tapete vermelho junto dessas gostosas !!!
hudson
kk Mulher gosta mais de vídeo game do que sexo!!!!kkkk, o engraçado é que eu não consigo encontra uma virgem se quer por aki onde eu moro kkkk eita azar da p...ra. hj em dia elas gostam é cada vez mais novas , para vai....
Pablo
mulher que gosta de video game, onde? a minha arruma ate briga se eu for jogar, o negocio dela é creeeeeuuu mesmo hsusausuasuau Só naquela terra de doido mulher gosta mais de video game que sexo.
Alan
HAHAHAHA, mulher gosta de vídeo game!!! se gosta é pq não acho alguem que enraizo ela, que chega ate sai lágrima do zóio de tanto T..ÃO... kkk vamos pra próxima que essa ae não ta mostrando o que realmete é.
Carol
Depende da mulher. Eu sou casada, meu marido e eu somos game-maníacos, eu sempre joguei, temos X360 e Play3, fora os jogos online. Mas ñ troco jamais uma noite c/ meu marido por jogos, são prazeres distintos. O problema é q essa mulherada q participou da pesquisa só pega homem frouxo, aí claro q jogar é melhor do q ir p/ cama c/ um cara q só sobe em cima e faz o serviço. Qdo tiverem homens de verdade mudarão suas preferências.
Marco Antonio
Mulher gosta é de pegar no joystick, não importa qual.
Simone
Ainda bem que não sou celebridade!!!! Acho que pegaram outro mundo que não é o nosso. O povo lá come muito mal, sanduiche, enlatados, corantes, aromatizantes, etc. A maquina humana precisa esta legal pra dar conta de uma maratona como o sexo. Sou casada a 20 anos. O investimento é dos dois pra não ficar monótono. Invista que vale a pena. Eu adoro fazer sexo.
Paollo
Video game é mais gostoso...!!!!
Exibir mais comentários