Início » Celular » Tente não odiar muito o novo Nokia Tune

Tente não odiar muito o novo Nokia Tune

Avatar Por

Você provavelmente lembra do concurso Nokia Tune Remake, que tinha como objetivo criar um novo Nokia Tune, o ringtone oficial da empresa que vem pré-carregado em todos os aparelhos vendidos. Ele já teve algumas versões diferentes ao longo dos anos mas em geral sempre manteve um tom reconhecível, por assim dizer. Ao menos até agora. O ganhador do concurso fez um remix tão profundo no ringtone que sou obrigado a concordar com que diz o TNW: ou você vai odiar ou vai gostar muito dele.

O novo Nokia Tune tem um toque (!) mais dance misturado com música eletrônica com sabe-se lá mais o quê e se chama Nokia Tune Dubstep Edition. Dubstep, pelo que me diz a Wikipédia, é um gênero de música eletrônica que se originou em Londres. O ringtone foi criado pelo DJ italiano Valerio Alessandro Sizzi, que tem 22 anos e levou o prêmio de 10 mil dólares do concurso. Para ouví-lo, abaixe o volume e clique nesse link ou aperte o play do vídeo abaixo do YouTube.


(Vídeo no YouTube)

Esse novo ringtone vai ser pré-carregado em 100 milhões de aparelhos Nokia no futuro, para a alegria de todos os futuros usuários dos aparelhos. Além do novo Nokia Tune, a Nokia anunciou que os novos aparelhos com esse toque (o que inclui smartphones com Windows Phone 7) virão com óculos coloridos e um par de glowsticks para que sempre que alguém ligue, o dono do celular coloque os acessórios e entre no clima de boate antes de atender.

Ok, essa última parte é mentira.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@Fiilipe_
P*rra meu! Chorei de rir aqui com final da notícia. #JurandoQuerEraVerdade lol adorei. Poderia fazer mais pegadinhas assim nos posts.. -t kkk =P
@huguitow
Droga, a última parte era a mais legal da notícia, por que tinha que ser mentira?
noodly
Dubstep eh foda pra caralho! FUCK IT
@walmyrcarvalho
Até eu que conheço um pouco sobre dubstep não gostei do toque, existem formas melhores de se fazer dubstep, sem ficar tão poluído. Um exemplo ótimo de bom dubstep é o que o Skrillex faz, ele é o melhor: http://www.youtube.com/watch?v=LaIZ0mUJzr0
Mateus
Cara, é só tiro no pé, PQP, haviam toques muito melhores do que esse. Sinceramente já prefiro o Nokia Tune versão 2011.
@grind_
Isso me lembra uma celebre frase de um grande amigo meu: "Isso ai é como passar chantilly na merda !"
Newton Calegari
1º de Aril == 10 de Outubro?
Louise
Nãããããããããããããããããããããããão! Que mania chata é essa de zuar algo que é bom e todo mundo (ou a maioria) gosta? T________T
Rafael The Mist
Eu gosto do toque dos mais novos, que parece o toque original tocado por uma spanish guitar. Mas que é meio falta de originalidade com tanto MP3 legal para usar, lá isso é.
@nihx
Pra que que eu vou ouvir 3 vezes uma coisa que eu não gostei??
@nihx
O cara tropeçou e caiu em cima da mesa de mixagem, deu nisso. By the way, perdi a aposta!
Erick
Hummm hahaha meu próximo celular não vai ser Nokia, ;)
@rodrigofaccio
é Tecno brega???????????????? ahahahhahahaha
@rafakx
Mais parece a música tema da séries skins
Thiago Sabaia
Ridículo
Exibir mais comentários