Cargo Bridge – Desperte o engenheiro que existe em você

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 1 semana

Não há problema grande o bastante para impedir a sexta-feira de brilhar – mesmo que o dia esteja nublado, esteja caindo uma tempestade ou até nevando. Nos últimos dias o Tecnoblog passou por problemas técnicos enquanto os magos por trás dos servidores do site trabalhavam noite e dia para deixar tudo melhor para os leitores.

Acreditem, nós gostamos de vocês. Entre trancos e barrancos chegamos a mais uma sexta e não existe nada melhor que um bom jogo para aliviar o stress. Vamos desafiar seus dons de engenharia e construir algumas pontes em Cargo Bridge?

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2012/09/bridge.swf” width=”600″ height=”380″]

O objetivo é simples: transportar as cargas para o ponto de entrega. Para alcançar o objetivo basta construir pontes para ajudar o entregador em seu trabalho. Por exemplo, para completar o primeiro nível basta selecionar o modo de criação – que é o ícone no canto esquerdo superior da tela – e desenhar uma pequena ponte. Do lado direito você pode escolher qual material irá utilizar na construção. Para construir um caminho válido, você deve utilizar os materiais com o atributo walk. No caso, wood walk.

Após construir a ponte no modo de criação, basta testar a construção apertando novamente o ícone no canto superior esquerdo. Pontes com estrutura fraca cederão de acordo com o peso transportado, forçando o engenheiro a calcular com precisão como as pontes devem ser construídas. Cada material tem um custo de produção diferente, então é necessário dosar quais segmentos merecem reforços ou não.

Quem já jogou World of Goo não terá problemas em reforçar estruturas utilizando triângulos e prevenindo acidentes inesperados, mas nunca se sabe quando o peso suportado é menor do que se espera.

Lembrem-se que estamos sempre abertos a dicas e críticas, aceitando sugestões de jogos e xingamentos leves. E aproveitem o final de semana.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados