Arquivo Curiosidades

Em breve na telinha: “Angry Birds” em desenho animado

Paulo Graveheart
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Sucesso não apenas nos vários jogos da franquia mas também em produtos relacionados como bichinhos de pelúcia, chaveiros e capinhas de celular, o sucesso da Rovio vai virar desenho animado a partir de março, em episódios feitos diretamente para a internet. Conheça o desenho animado dos “Angry Birds”, em mais um passo dos pássaros nervosos para a conquista mundial.

O anúncio foi feito no blog da Rovio (empresa criadora do jogo) e a série se chamará “Angry Birds Toons”. Ao que tudo indica a série deverá pegar aquelas pequenas porções animadas do jogo e expandir as cenas, dando um pouco mais de personalidade tanto para os pássaros quanto para os porcos. Com lançamento marcado para os dias 16 e 17 de março, o desenho terá um episódio novo por semana, e poderá ser visto no site da empresa.

A intenção da Rovio em lançar um desenho dos “Angry Birds” é (assim como acontece com qualquer desenho animado, reparem) usar a animação para impulsionar a venda de brinquedos, jogos de tabuleiro, bonecos e todo o tipo de bugiganga que leve o nome da franquia. Com mais de 260 milhões de usuários nas mais diversas plataformas e versões do jogo, a vontade da empresa de ampliar os lucros parece mais do que correta.

No trailer não está claro se tanto os pássaros quanto os porcos terão vozes, ou a história será apenas com os sons naturais do jogo. De qualquer forma, do que vimos até agora o desenho parece ter boa qualidade técnica. E você, pretende assistir?

Com Informações: Kotaku

Paulo Graveheart

Ex-redator

Paulo Henrique "Graveheart" é formado em Ciências da Computação e fez parte da equipe do Tecnoblog entre 2010 e 2014, como redator. Participou da cobertura de lançamentos no mundo do desenvolvimento de software, PCs, mobile e games. Também tem experiência profissional como desenvolvedor full-stack e technical lead.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque