Algumas pessoas já estão enjoadas de zumbis desde 2007. No meu caso, ainda falta um bocado pra enjoar, principalmente quando o jogo, filme, livro ou série é bom. Esse é o caso de Zombo Buster, um tower defense diferente, com zumbis e vários desafios. Mesmo se você estiver saturado de zumbis, vale a pena tentar superar o trauma. Zombo Buster é muito bom.

Se você já for familiarizado com o gênero de tower defense, sabe que seu objetivo é impedir que os zumbis invadam sua base. Para isso, será necessário posicionar suas defesas estrategicamente no cenário. No caso de Zombo Buster, você distribui suas unidades entre os andares de um edifício. São três tipos de unidade: uma com dano alto, uma com disparos rápidos e uma com dano em área.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/12/Zombo-Buster.swf” width=”600″ height=”400″]

O truque, no caso, é que as unidades são colocadas no elevador do prédio, então é possível trocá-los de andar durante o jogo, deixando a estratégia menos presa e podendo resolver as coisas quando a situação ficar perigosa. Para trocar os elevadores de andar, basta manter pressionado S e arrastá-los. Cada unidade funciona melhor para uma situação, então é bom ficar esperto para a hora certa de trocar um time de andar.

Matar zumbis te dá dinheiro para comprar novas unidades e melhorar as existentes, mas é com os cristais que você ganha ao terminar um nível que o poder de suas unidades realmente cresce. Compre os mais diversos upgrades entre um nível e outro, sejam melhores unidades ou mais dinheiro de cada zumbi derrotado.

O começo é bem tranquilo, mas você pode ter certeza que a coisa complica. Acredito que dê para matar um tempo em Zombo Buster, uma indicação do leitor Fabrício Oliveira, que sempre aparece com umas indicações muito boas.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados