Os requisitos para jogar Back 4 Blood no PC [Mínimos e Recomendados]

Confira os requisitos de Back 4 Blood para curtir a jogatina multiplayer no PC; assim você saberá se consegue encarar hordas de zumbis

Ricardo Syozi
Por

Desenvolvido pelo Turtle Rock Studios, Back 4 Blood coloca até quatro jogadores em sessões com hordas de zumbis sedentos por suas vidas. Fazendo uso de armas e habilidades distintas, as pessoas precisam sobreviver enquanto abrem espaço em meio aos inimigos. Se está interessado na insanidade das partidas no seu PC, antes de instalar o game é preciso saber os requisitos para jogar Back 4 Blood. Confira.

Back 4 Blood (Imagem: Divulgação/Warner Bros. Games)
Back 4 Blood (Imagem: Divulgação/Warner Bros. Games)
ConfiguraçãoRequisitos mínimosRequisitos recomendados
Sistema operacional64-bit Windows 1064-bit Windows 10
ProcessadorIntel Core i5-6600 (3.3 GHz) ou AMD Ryzen 5 2600 (3.4 GHz)Intel Core i5-8400 (2.8 GHz) ou AMD Ryzen 7 1800X (3.6 GHz)
Memória8 GB de RAM12 GB de RAM
Placa de vídeoNVIDIA GeForce GTX 1050 Ti ou AMD Radeon RX 570NVIDIA GeForce GTX 970 ou AMD Radeon RX 590
DirectXVersão 12Versão 12
RedeConexão de internet banda largaConexão de internet banda larga
Armazenamento40 GB de espaço disponível40 GB de espaço disponível
Observações adicionaisCom isso, é recomendado jogar com as configurações na qualidade baixa

Diversão multiplayer em Back 4 Blood

Nesta obra publicada pela Warner Bros., cada jogador assume o papel de um sobrevivente em meio ao caos de um apocalipse de contagiados portadores de um parasita mortal. A partir daí, até quatro pessoas podem se juntar enquanto enfrentam centenas de inimigos que querem tirar a sua vida a todo custo.

É possível jogar sozinho, mas muito da diversão em Back 4 Blood traz requisitos e características multiplayer. Sua jogabilidade em primeira pessoa sugere o uso contínuo de comunicação e das habilidades dos personagens para garantir a vitória em cada mapa.

A própria narrativa dentro da campanha incentiva a reunião entre amigos e conhecidos. Além disso, o modo PVP coloca pessoas em ambos os papéis: o de sobrevivente e o de contagiado. Assim, a loucura toma conta da brincadeira, com cada jogador fazendo o máximo para vencer cada rodada.

Agora que você já sabe sobre os requisitos para jogar Back 4 Blood no PC, como pretende curtir a jogatina? Vai totalmente solo ao lado da IA do game, vai tentar entrar em partidas públicas ou quer chamar os amigos sobreviventes para encarar as hordas de zumbis? Conta pra gente!

Com informações: Steam.

Ricardo Syozi

Repórter

Ricardo Syozi é jornalista apaixonado por tecnologia e especializado em games atuais e retrôs. Já escreveu para veículos como Nintendo World, WarpZone, MSN Jogos, Editora Europa e VGDB. Possui ampla experiência na cobertura de eventos, entrevistas, análises e produção de conteúdos no geral. Entrou para o Tecnoblog em 2021.

Relacionados

Relacionados