Motorola confirma evento no dia 28 de julho em São Paulo

Data e local do evento já haviam sido divulgadas na semana passada pelo Tecnoblog.
Empresa deverá apresentar nova geração do smartphone intermediário Moto G.

Paulo Higa
Por
• Atualizado há 2 meses

A Motorola enviou convites à imprensa brasileira na manhã desta quinta-feira (16) para um evento que acontecerá no dia 28 de julho, às 9 horas da manhã, em São Paulo. No convite, a marca dá poucas pistas sobre o que será apresentado, dizendo apenas que “o relacionamento com seu smartphone está prestes a mudar”.

Nossa aposta é que o Moto G de 3ª geração será apresentado nessa data, como o Tecnoblog havia adiantado anteriormente. Três versões do novo Moto G já foram homologadas na Anatel, com conectividade 4G e opções com suporte a dois chips e sintonização de TV digital.

De acordo com nossas fontes, os preços do Moto G serão maiores que os da geração anterior, podendo começar em R$ 929 para o modelo com dois chips e R$ 949 para quem fizer questão da TV digital. A Motorola já havia usado a estratégia no Moto E de 2ª geração, aparelho de entrada que passou a ocupar uma faixa de preço antes restrita aos intermediários. A fabricante ainda não confirma preços ou especificações.

Estaremos no evento da Motorola em São Paulo, no dia 28 de julho, para conferir as novidades. A empresa também fará eventos simultâneos em Nova York e Londres, como relatou a imprensa estrangeira.

Atualização às 10h51.

Curiosamente, no convite em inglês, a Motorola assina com beijos e abraços (“XOX”), sendo que o formato do “O” se assemelha a um “G”. Isso também pode indicar que a empresa anunciará o Moto X de 3ª geração na mesma ocasião.

motorola-evento-internacional

Relacionados