Pode parecer que foi ontem, mas o Skype, o mais popular serviço de VoIP do mundo, já está fazendo sete aninhos de vida. E para comemorar o aniversário, a empresa está fazendo uma promoção para os clientes que quiserem assinar seu plano mensal: o primeiro mês, com 400 minutos de chamadas inclusos, é grátis.

O primeiro mês (400 minutos para linhas fixas) é de graça.

É claro que a promoção está sujeita a uma série de observações e restrições. Antes de mais nada, é preciso escolher para qual país se quer ligar – seus 400 minutos serão válidos para aquele país apenas. E, a não ser que se escolha os EUA ou a Índia (onde ligações para celulares estão liberadas), seus minutos serão válidos apenas para ligações para linhas fixas.

Se você estiver OK com isso, basta ir até o site da promoção de aniversário do Skype, escolher seu país, e se cadastrar com a sua conta (associada a um método de pagamento válido, como cartão de crédito ou PayPal). Mas fique atento: terminado o primeiro mês grátis, você passará automaticamente a ser cobrado uma mensalidade pela assinatura do serviço de 400 minutos mensais, a não ser que cancele antes disso. O valor da assinatura varia de acordo com o país escolhido para o destino das ligações — no caso do Brasil é de €5,99 por mês (cerca de R$ 14,00).

Quem estiver interessado em aproveitar a promoção precisa ser rápido, a oferta do primeiro mês gratuito só é válida para quem assinar o serviço até o dia 14 de Outubro.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Juarez Lencioni Maccarini

Juarez Lencioni Maccarini

Ex-redator

Juarez Lencioni Maccarini é formado em engenharia de computação e trabalhou como autor no Tecnoblog entre 2009 e 2011. Durante sua passagem, produziu reviews e escreveu sobre jogos, softwares e inovação. Também colaborou com a redação do TechTudo (Editora Globo) cobrindo temas relacionados à tecnologia.

Canal Exclusivo

Relacionados