A Cidade Maravilhosa vai sediar mais uma edição do BlogCamp, o encontro para discutir blogs, internet e essas coisas todas que nós não passamos um dia sequer sem acessar. Anote na sua agenda: o evento acontece em 27 de novembro, um sábado. E como quase ninguém tem compromisso asos sábados, não me venha com a desculpa de que não poderá comparecer.

O BlogCamp RJ contará com a divisão por arenas de tema específico. Segundo a organização, serão três: Conteúdo, Business e Tecnologia. Quer saber como manter um blog funcionando? Tecnologia possivelmente será a melhor opção. Para transformar seu blog em negócio, aí sim a arena Business será a melhor escolha. Eles ainda prometem banir aqueles assuntos chatos que sempre surgem, como monetização e meritocracia.

Mobilon em um BlogCamp RJ passado… Sim, é muito difícil olhar para a câmera

Com inscrições custando R$ 15 (menos que um lanche em qualquer rede de fast food), o BlogCamp RJ tem tudo para ser um dos melhores do ano. Ele vai ser realizado no Campus Barra da Tijuca da Universidade Gama Filho, localizado à Avenida das Américas, 500, nos blocos 5 e 7. A internet ainda não é garantida por lá, portanto é bom separar o seu 3G e levar consigo.

Claro que nós do TB acreditamos nesse tipo de evento e vamos em todos os que podemos ir. Dessa vez ninguém menos que o Mobilon, nosso manda-chuva, que vai comparecer lá e participar de dois paineis: Blogs Corporativos e Negócios e Dá Para Viver de Blog.

Não vá perder, hein!

Inscreva-se | BlogCamp RJ 2010

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados