Eu sei que a maioria das pessoas não vai admitir, mas dentre os motivos que elas tiveram para comprar um iPad ou iPhone estão “eu quero mostrar para meus amigos”. Todos o fazem, e não é só com os iDevices da Apple, qualquer aparelho mais novo que ganhe um mínimo de atenção da mídia receberá esse tratamento. Mas existe uma grande diferença entre gostar de mostrar um gadget para querer exibi-lo no peito.

E é esse o objetivo da Smartphone Syte Shirt. Além de ser compatível com diversos modelos de iPhone, ele também suporta o Milestone, Galaxy S e praticamente qualquer Android ou smartphone com menos de 5 polegadas de tela. A camiseta é da mesma linha de outra que foi criada especificamente com um bolso grande o bastante para o iPad. Mas diferente da anterior, você pode colocar o celular tanto na horizontal como na vertical. E custa US$ 39,95.

No Brasil usar uma dessa seria praticamente assinar um atestado de permissão de roubo. Por isso, o que eu tenho para falar sobre essa camiseta pode ser resumido no seguinte: Não, não, não. Não, não, não, não, não, não e não. Nããããããão. Não mesmo, não, não, não, não. Não. Não. Não. Não. Hm, não.

Com informações: Engadget.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Canal Exclusivo

Relacionados