Samsung lança versão de 11 polegadas do notebook Série 9

Rafael Silva
Por

O Samsung Série 9 é um notebook de luxo que oferece bastante, apesar do preço um pouco acima do que estamos acostumados. Ele tem uma tela de 13 polegadas e chegou no Brasil no início de junho. Agora a fabricante coreana decidiu que 13 polegadas é um pouco grande demais e decidiu lançar uma versão de 11, que também recebeu um downgrade em termos de especificações técnicas e, principalmente, de preço.

Ao invés de vir equipado com um Intel Core i5, 4 GB de RAM e um disco SSD de 128 GB, ele vem com um Intel Core i3, 2 GB de RAM e um disco SSD de 64GB. Seu preço lá fora será de US$ 1.199,00, enquanto que o seu irmão maior continua a ser vendido por saudáveis US$ 1.649,00.

A nova escolha de tamanho seria para competir de frente com o MacBook Air, que também tem uma versão de 11 polegadas além da versão de 13. Mas todos os modelos de MacBook Air, apesar de serem mais baratos, atualmente ainda usam processadores da geração passada da Intel, o Core 2 Duo, além de começarem com 2 GB de RAM.

Já perguntamos à Samsung Brasil se a empresa pretende trazer esse modelo do notebook para o país, mas ainda não tivemos resposta. E vale lembrar que ainda nessa semana você vai poder ler aqui no TB o review completo do Série 9. Até lá, você pode babar um pouquinho no nosso unboxing do notebook.

Com informações: CrunchGear.

Relacionados

Relacionados