Arquivo Brasil

Vagas abertas para o Nokia Developer Day no Brasil

Evento marcado para 23 de março em São Paulo.

Thássius Veloso
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

A Nokia está preparando um encontro especial com desenvolvedores para falar sobre as novidades do Windows Phone e as maneiras que essas pessoas têm para utilizar os recursos do sistema móvel da Microsoft para ganhar dinheiro ao produzir bons apps. O Nokia Developer Day acontecerá em 23 de março, uma sexta-feira, em São Paulo.

Entre os assuntos a serem discutidos, destaque para formas de distribuir e monetizar aplicativos presentes no Marketplace do Windows Phone. A companhia vem apostando, desde o anúncio da família de smartphones Lumia (leia o review do Lumia 800 publicado primeiro pelo Tecnoblog e assista ao unboxing), em aplicativos exclusivos para o Windows. Uma forma de se diferenciar.

Será que conseguem angariar mais devs para WP no país?

Agenda

Abaixo você encontra a programação completa do Nokia Developer Day fornecida pela fabricante.

  • Nokia Lumia 710 e Nokia Lumia 800 no Brasil.
  • Oportunidade para desenvolvedores com Nokia e Windows Phone.
  • Distribuição e monetização de aplicativos no Marketplace.
  • Nokia Location Platform.
  • Desenvolva apps para Windows Phone com Silverlight.
  • Desenvolva jogos para Windows Phone com XNA.
  • Casos de Sucesso: Incredible Circus, Cinemark, Mercado Livre e Saraiva.

Qualquer pessoa pode participar do evento, bastando se inscrever nessa página. A Nokia afirma que as vagas são limitadas. O evento em si acontece na Estação São Paulo (Rua Ferreira de Araújo nº 625, em Pinheiros) das 14h às 20h.

Falando em Nokia, a fabricante agendou uma festa relacionada à família de produtos Lumia para a semana que vem. Pode apostar que vem novidade por aí (talvez eles confirmem os preços que avistamos em algumas lojas online no início do mês). Ficaremos de olho.

Thássius Veloso

Ex-editor-executivo

Thássius Veloso foi editor e editor-executivo do Tecnoblog de 2008 a 2014. Liderou o noticiário e cobriu de perto os maiores acontecimentos do mercado de eletrônicos de consumo, games e serviços. É jornalista, palestrante e apresentador de tecnologia na rádio CBN e no canal de TV por assinatura GloboNews.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque