Arquivo Jogos

Space is key – adivinhe qual tecla você tem que apertar para jogar

Trevis Bonifácio
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Se você ainda tinha uma porção de coisas pra fazer, esqueça, chegamos ao happy hour – finalmente, não? Se tiver algum papel importante  por perto, esconda. Livre-se de tudo que possa te lembrar de algo que você precisava ter feito, a semana acabou. Eu sei que vocês não gostam desses jogos fáceis e com histórias complicadas, então trouxe algo simples e desafiador pra essa sexta-feira. Venha passar um pouco de raiva com o joguinho viciante da semana: Space is Key.

Space is Key é um jogo onde a única coisa que você pode fazer é pular, mas vou deixar que vocês utilizem sua capacidade de dedução para descobrir qual tecla é responsável pelo pulo. Se alguém não conseguir, eu conto no final do post. Agora, boa sorte pra completar as 20 fases do jogo.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2012/03/space-is-key-2-13047.swf” width=”600″ height=”465″ align=”left”]

São 20 fases compostas de 3 partes cada, indo da direita pra esquerda, ao contrário e as vezes de baixo pra cima. O único objetivo é evitar colidir com os obstáculos, simples assim. O problema é que esse maldito jogo exige precisão cirúrgica na maioria dos níveis. Graças ao bom e glorioso Odin (Odin era bom, né?) você possui vidas ilimitadas, então é só tentar infinitamente até conseguir superar um obstáculo – para morrer no próximo.

Dá pra passar as 20 fases sem ser interrompido, se você tiver destreza suficiente. Eu, por exemplo, morri míseras 467 vezes para completá-las. Duvido que alguém consiga um valor menor e só aceito o resultado com screenshot. Na boa, 467 deve ser muito pouco.

Ah, pra pular aperte espaço.

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque