Space is key – adivinhe qual tecla você tem que apertar para jogar

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 1 semana

Se você ainda tinha uma porção de coisas pra fazer, esqueça, chegamos ao happy hour – finalmente, não? Se tiver algum papel importante  por perto, esconda. Livre-se de tudo que possa te lembrar de algo que você precisava ter feito, a semana acabou. Eu sei que vocês não gostam desses jogos fáceis e com histórias complicadas, então trouxe algo simples e desafiador pra essa sexta-feira. Venha passar um pouco de raiva com o joguinho viciante da semana: Space is Key.

Space is Key é um jogo onde a única coisa que você pode fazer é pular, mas vou deixar que vocês utilizem sua capacidade de dedução para descobrir qual tecla é responsável pelo pulo. Se alguém não conseguir, eu conto no final do post. Agora, boa sorte pra completar as 20 fases do jogo.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2012/03/space-is-key-2-13047.swf” width=”600″ height=”465″ align=”left”]

São 20 fases compostas de 3 partes cada, indo da direita pra esquerda, ao contrário e as vezes de baixo pra cima. O único objetivo é evitar colidir com os obstáculos, simples assim. O problema é que esse maldito jogo exige precisão cirúrgica na maioria dos níveis. Graças ao bom e glorioso Odin (Odin era bom, né?) você possui vidas ilimitadas, então é só tentar infinitamente até conseguir superar um obstáculo – para morrer no próximo.

Dá pra passar as 20 fases sem ser interrompido, se você tiver destreza suficiente. Eu, por exemplo, morri míseras 467 vezes para completá-las. Duvido que alguém consiga um valor menor e só aceito o resultado com screenshot. Na boa, 467 deve ser muito pouco.

Ah, pra pular aperte espaço.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Canal Exclusivo

Relacionados