Dez anos (ou 3.652 dias) de Tecnoblog! \o/

Thiago Mobilon
Por
• Atualizado há 11 meses

Já virou tradição: todo ano eu cavo as estatísticas do TB e separo curiosidades para comemorar com vocês mais um ciclo da nossa existência. Os números aqui sempre foram muito abertos, tanto do site quanto da empresa, mas é que hoje (28/12) estamos completando UMA DÉCADA de existência. É muita responsa! E é tanta informação, que resolvi fazer um infográfico, para ficar mais bonitinho.

Saca só:

Uma das coisas que mais me impressionou nesse gráfico foi o salto da nossa audiência em 2015, num momento em que o formato queridinho da vez é o vídeo. Outra coisa que nos empolga bastante é o crescimento do Tecnocast e a atenção que o formato ganhou este ano no Brasil.

O que esperar dos próximos 10 anos?

Não dá para saber. Ideias borbulham para 2016, mas este é um mercado em constante mudança. De imediato posso prometer mais produtos na Tecnostore e vídeos (sim!) no nosso canal do YouTube. Inclusive estamos planejando um hangout comemorativo pelo aniversário, que deverá acontecer nos próximos dias. Participe do Tecnogrupo no Facebook para saber quando vai rolar.

O que você quer ver por aqui nos próximos 10 anos? 😀

E ah! Vida longa ao TB! \o/

yeah-baby-joey

Receba mais sobre Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Relacionados