Publicar tweets seguidos é mais fácil com este recurso em testes

Paulo Higa
Por
• Atualizado há 2 anos

Nem sempre o limite de 140 caracteres do Twitter nos permite escrever tudo o que precisamos, então a saída é apelar para um tweetstorm — dividir um tweet em vários e publicar todos eles em seguida. Essa tarefa deverá ficar mais simples com um recurso que está sendo testado no aplicativo oficial da rede social.

O recurso ainda não está disponível para todos os usuários. Quem apontou a novidade escondida foi Matt Navarra, do The Next Web, com uma screenshot do aplicativo do Twitter para Android:

Ou seja, em vez de copiar seu texto para outro lugar e depois colar os tweets separadamente com as indicações de sequência, você poderá escrever uma mensagem grande diretamente no aplicativo — que fará todo o trabalho, inclusive publicando os tweets de forma encadeada.

Eu espero que as pessoas façam bom uso da função quando (e se) ela for lançada para todos os usuários.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paulo Higa

Paulo Higa

Editor-executivo

Paulo Higa é jornalista com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. Trabalha no Tecnoblog desde 2012, viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. É coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Relacionados