Como assistir ao vivo e online a Copa do Mundo 2018

Saiba como assistir aos jogos da Copa do Mundo online; hoje é dia de Uruguai e França 11h e Brasil e Bélgica 15h

Jean Prado
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
FIFA Rússia

Não sabe como assistir aos jogos da Copa do Mundo na Internet? Veja a transmissão online em diversos sites e acompanhe as 64 partidas dentro da sua casa mesmo se você não tiver uma televisão. Terça-feira enfrentaram-se França x Bélgica e nesta quarta-feira duelam Croácia x Inglaterra. A Copa 2018 vai até o dia 15 de julho.

Saiba como assistir aos jogos da Copa do Mundo ao vivo no celular ou PC, pela internet.

Saiba também como baixar os GIFs do Twitter para compartilhar os memes no WhatsApp e entenda como funciona o VAR e o arbitro de vídeo na Copa da Rússia.

Como assistir aos jogos da Copa do Mundo ao vivo e online

Calendário dos próximos jogos das finais Copa do Mundo 2018:

Horário do jogo domingo (15)
12h França x Croácia

Calendário dos próximos jogos das disputa pelo terceiro lugar Copa do Mundo 2018:

Horário do jogo sábado (14)
11h Bélgica x Inglaterra

GloboEsporte.com

O principal site para acompanhar os jogos da Copa do Mundo é o GloboEsporte.com, da Globo, que oferece streaming de graça. A transmissão começa às 10h30 para o primeiro jogo e se estende até o pós-jogo da partida que acontece no meio da tarde.

radiocopa

Para assistir, é necessário criar um perfil gratuito na Globo.com, usando seu Facebook ou e-mail. O site também vai cobrir os jogos na função de tempo real, para quem quer acompanhar mesmo sem precisar assistir e há link para transmissão de rádio também.

Globo Play

Quem assina o Globo Play pode acompanhar os jogos a partir da plataforma de streaming da Globo. A assinatura custa R$ 18,90 por mês, mas tem um período de testes de 7 dias grátis. O jogo desta quinta-feira (14), assim como no GloboEsporte.com, começa às 10h30 com a primeira partida do dia. Veja a programação dos jogos da Copa.

SporTV ou Fox Sports

Os clientes da NET e da Claro TV durante a Copa poderão assistir ao streaming ao vivo dos canais Fox Sports e SporTV através do Now. O serviço também está disponível para celular com Android, iPhone (iOS) e web (nowonline.com.br).

Além disso, quem tem uma Smart TV da Samsung em casa poderá assistir aos jogos da Copa do Mundo de 2018 em 4K, por streaming ao vivo, mesmo sem ter um pacote de assinatura. Vale avisar que essa modalidade pode apresentar um longo delay.

Por fim, vale lembrar que o Globosat Play, que dá acesso ao SporTV faz streaming ao vivo, mas você precisa ter alguma TV por assinatura como NET, Claro, Vivo, Sky, Oi, Algar Telecom, entre outras. Tanto o aplicativo do Globosat Play quanto o do SporTV Play para celular espelham a transmissão ao vivo para o Chromecast (saiba como instalar na TV).

FOX+

O serviço de streaming da Fox, chamado de FOX+, também faz streaming dos 64 jogos da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Ele dá acesso a diversos canais da Fox, incluindo Fox Sports, e tem suporte à Apple TV e Chromecast, além de apps para Android ou iPhone. Para assinar, é preciso ter uma conta de celular ou internet banda larga na NET, Claro, Oi ou TIM.

Vivo TV libera transmissão ao vivo no SporTV

A Vivo TV incluiu mais 21 canais para assistir ao vivo e online no Vivo Play, sua plataforma de streaming. Entre eles, estão o SporTV e o FOX Sports, que fazem a transmissão dos jogos da Copa do Mundo 2018 e podem ser uma outra opção.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Jean Prado

Jean Prado

Ex-autor

Jean Prado é jornalista de tecnologia e conta com certificados nas áreas de Ciência de Dados, Python e Ciências Políticas. É especialista em análise e visualização de dados, e foi autor do Tecnoblog entre 2015 e 2018. Atualmente integra a equipe do Greenpeace Brasil.

Relacionados