FIFA+ chega ao Android TV para você assistir jogos da Copa

FIFA+ oferece mais uma opção para fazer streaming de jogos da Copa do Mundo no Qatar; plataforma também possui versão web

Bruno Gall De Blasi
Por
FIFA Plus+ ganha app para Android TV (Imagem: Reprodução/flatpanelshd)
FIFA Plus+ ganha app para Android TV (Imagem: Reprodução/flatpanelshd)

FIFA+ pode ser acessado em diversos modelos de televisão. O aplicativo da plataforma de streaming está disponível para download no Android TV, levando seus conteúdos originais a mais pessoas. Com o serviço, os brasileiros poderão assistir aos jogos da Copa do Mundo no Qatar gratuitamente em TVs compatíveis. 

A expansão é destinada à solução revelada em abril de 2022. Depois de televisões da Hisense, os donos de dispositivos com Android TV ou Google TV poderão instalar o app da plataforma.

Assim, será possível acessar todos os conteúdos da FIFA gratuitamente, incluindo as partidas da Copa do Mundo.

Além dos jogos, o serviço garante alguns conteúdos exclusivos. É o caso dos documentários As Meninas do Favela Street e O Homem Mais Feliz do Mundo, que fala sobre a carreira de Ronaldinho Gaúcho. 

A plataforma conta com outros documentários sobre personalidades e momentos marcantes do futebol feminino e masculino. 

FIFA+ transmite jogos da Copa de graça no Brasil

A expansão do aplicativo chega em boa hora. No fim de novembro, a FIFA liberou a transmissão das partidas da Copa do Mundo no Qatar pela plataforma de streaming. O recurso, por ora, é exclusivo aos brasileiros.

Além das emissoras tradicionais, o FIFA+ confere mais uma opção para assistir aos jogos do Brasil. Mas a plataforma não se limita aos confrontos da seleção canarinho: afinal, a entidade mundial de futebol prometeu transmitir as mais de sessenta partidas do campeonato.

Para conferir o conteúdo, você só precisa baixar o aplicativo ou acessar o site do FIFA+. Em seguida, é só conferir as opções disponíveis para fazer o streaming. 

Vale lembrar que a opção de fazer login é opcional para quem deseja ter uma experiência mais pessoal.

Caso prefira conferir outras plataformas, vale aprender como assistir à Copa do Mundo 2022 no streaming e na TV.

Com informações: flatpanelshd

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados