iPhone XS e Apple Watch Series 4 aparecem em imagens vazadas

Novos celulares da Apple com tela OLED de 5,8 e 6,5 polegadas devem ser chamados de iPhone XS

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

A Apple anunciou que fará um evento em 12 de setembro, quando ela deve lançar novos modelos do iPhone, iPad Pro e MacBook Air. O 9to5Mac divulgou imagens do iPhone XS e do Apple Watch Series 4 que provavelmente veremos em algumas semanas.

Os novos iPhones de 5,8 e 6,5 polegadas terão tela OLED e virão na cor dourada (o iPhone X está disponível apenas em cinza espacial e prata). Ambos devem ser chamados de iPhone XS, que soa como “excesso” em inglês; a Bloomberg diz que a Apple cogitou esse nome, mas que não havia tomado uma decisão final.

O iPhone XS de 6,5 polegadas poderá exibir conteúdo lado a lado em aplicativos como Mail e Calendário; e terá suporte a dois chips em alguns países.

Haverá ainda um terceiro iPhone com notch na tela e Face ID. Ele possui display de 6,1 polegadas, moldura de alumínio e traseira em cinco cores (azul, vermelho, laranja, cinza e branco).

Apple Watch Series 4

O 9to5Mac também revelou detalhes sobre o Apple Watch Series 4. Ele se destaca pelo novo display de ponta a ponta, com bordas bem mais finas que em modelos anteriores. Acredita-se que teremos opções de 1,57 polegada e 1,78 polegada.

Graças à tela maior, será possível visualizar mais informações ao mesmo tempo. Repare que o mostrador analógico tem oito “complicações”, isto é, funções que vão além de mostrar o horário.

O botão lateral está diferente, e não se move quando é pressionado; em vez disso, o relógio vibra para indicar que recebeu seu comando. A coroa digital ainda pode ser girada (não é fixa), mas não se move quando é pressionada — ela apenas reage com uma vibração.

Saberemos mais detalhes em 12 de setembro; o Tecnoblog estará no evento da Apple em Cupertino.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados