Notícias Celular

Samsung Galaxy Note 10 sem entrada para fone vaza em imagens

Celular da Samsung não deve ter botão Bixby nem entrada para fone de ouvido; leitor de digitais viria na tela de 6,3 polegadas

Felipe Ventura
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Falamos bastante por aqui sobre os vazamentos de Steve Hemmerstoffer, conhecido como @OnLeaks, porque ele costuma acertar bastante. Desta vez, ele traz detalhes sobre o Galaxy Note 10: este celular da Samsung não deve ter botão Bixby nem entrada para fone de ouvido. O leitor de digitais estaria embutido na tela de 6,3 polegadas; haveria também um modelo Note 10 Pro maior e sem botões físicos.

As imagens do Galaxy Note 10 foram publicadas no 91mobiles. A tela de 6,3 polegadas, ligeiramente menor que no Note 9, abrigaria a câmera frontal em um furo Infinity-O centralizado na parte superior, além de um leitor de digitais. O display se curvaria nas laterais, e teria bordas finas e uniformes nas partes superior e inferior.

Enquanto isso, a traseira de vidro abriga a câmera tripla, cujos sensores ficariam organizados na vertical no canto superior esquerdo; ainda não sabemos a quantidade de megapixels em cada um.

Galaxy Note 10 viria sem botão Bixby e entrada 3,5 mm

Samsung Galaxy Note 10

A lateral esquerda do Galaxy Note 10 deve ter um botão liga/desliga e os controles de volume, enquanto a lateral direita seria lisa; o botão dedicado para Bixby aparentemente foi removido. A moldura seria feita de uma estrutura metálica muito fina que ficaria um pouco mais grossa nos botões.

Os botões do Galaxy Note 10 são físicos, diz Hemmerstoffer. Enquanto isso, o Note 10 Pro — com tela de 6,75 polegadas — deve implementar áreas sensíveis à pressão nas bordas, demarcadas por relevo e textura diferentes.

Samsung Galaxy Note 10

A borda inferior do Note 10 traria o alto-falante, caneta S-Pen, microfone e porta USB Type-C para carregamento e áudio. Reforçando rumores, a entrada 3,5 mm para fone de ouvido não está presente aqui.

Na parte superior, ficariam a bandeja do chip e o que parece ser um blaster infravermelho. O Note 10 deve ter dimensões 151 x 72 x 7,9 mm (8,3 mm contando a protuberância da câmera traseira).

Samsung Galaxy Note 10

Esperamos ver quatro modelos do Note 10:

  • SM-N970: Galaxy Note 10 com tela de 6,28 polegadas e bateria de 3.400 mAh
  • SM-N971: Galaxy Note 10 com 5G, tela de 6,28 polegadas e bateria de 4.300 mAh
  • SM-N975: Galaxy Note 10 Pro com tela de 6,75 polegadas, bateria de 4.500 mAh e quatro câmeras na traseira
  • SM-N976: Galaxy Note 10 Pro com 5G, tela de 6,75 polegadas e quatro câmeras na traseira

A Samsung deve anunciar o Galaxy Note 10 oficialmente em agosto.

Samsung Galaxy Note 10

Com informações: 91mobiles.

Felipe Ventura

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. Começou no TB em 2017 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia, e hoje coordena um time de editores-assistentes e a rotina das editorias. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque