Motorola Razr dobrável deve ser lançado em novembro

Um convite da Lenovo para um evento marcado para 13 de novembro sugere o lançamento do novo Motorola Razr

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

As especulações sobre uma versão dobrável do Motorola Razr tem circulado desde o início do ano, com rumores sobre preço e ficha técnica. E a espera já pode ter uma data para acabar, mais especificamente em 13 de novembro.

Convite sugere lançamento do Motorola Razr dobrável

Isso porque a Lenovo começou a enviar convites de um evento marcado para ocorrer nesta data em Los Angeles. Segundo o CNET, a mensagem exibe um GIF com o antigo Motorola Razr V3 dando lugar a um novo smartphone.

Em seu convite, a Motorola afirma que o evento apresentará o “lançamento altamente antecipado de um ícone reinventado”. O anúncio, de acordo com a empresa, incluirá “uma jornada através de experiências imersivas”.

A fabricante também trata o novo aparelho como “um original diferente de qualquer outro”. O celular dobrável da Motorola deverá ser um pouco diferente de modelos como Samsung Galaxy Fold e Huawei Mate X.

Em vez de se dobrar como os smartphones lançados este ano, ele adotará o estilo flip do Razr. O modelo deverá contar com duas telas, sendo uma interna com 6,2 polegadas e resolução 876 x 2.142 pixels, e uma externa com 600 x 800 pixels.

O Motorola Razr dobrável deverá contar com bateria de 2.730 mAh, processador Snapdragon 710, duas opções de RAM (4 GB ou 6 GB) e duas de armazenamento (64 GB ou 128 GB). O celular ainda poderá receber um notch na tela interna e um leitor de digitais na parte externa.

Com expectativa de ser lançado nas cores preto, branco e dourado, o Motorola Razr deverá custar US$ 1.500 nos Estados Unidos, onde será vendido com exclusividade pela operadora Verizon. Ainda não há informações sobre um eventual lançamento no Brasil.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados