Assassin’s Creed Syndicate sai de graça no PC por tempo limitado

Epic Games Store vai oferecer jogos grátis Assassin's Creed Syndicate e Faeria entre os dias 20 e 27 de fevereiro de 2020

Felipe Ventura
Por

Toda semana, a Epic Games Store oferece jogos gratuitos para PC, e desta vez a loja tem um título de destaque: trata-se de Assassin’s Creed Syndicate, no qual você assume o papel de Jacob Frye em Londres no século XIX. Será possível adquiri-lo por R$ 0 entre os dias 20 e 27 de fevereiro.

Assassin's Creed Syndicate

Também nesse período, a Epic Games Store vai dar o jogo de estratégia Faeria para Windows e macOS. Nele, você ativa poderes mágicos através de cartas para lutar nas batalhas de um tabuleiro, em modos solo, draft e PVP. É possível obter todas as cartas apenas jogando, sem microtransações, mas há uma série de DLCs pagos com decks adicionais.

Esses dois jogos serão oferecidos gratuitamente na Epic Games Store a partir desta quinta-feira (20) às 13h, horário de Brasília. Ensinamos aqui como baixar jogos grátis da Epic Games Store.

Epic Games ofereceu outros dois jogos de graça

Na última semana, a Epic Games Store ofereceu outros dois jogos grátis por tempo limitado. Kingdom Come: Deliverance é um RPG de mundo aberto que se passa no Sacro Império Romano. Você controla o personagem Henry, que tem o objetivo de vingar a morte dos pais e lutar contra forças invasoras.

Enquanto isso, Aztez é uma combinação de jogo de luta e estratégia em turnos para Windows e macOS. Você movimenta guerreiros de combate (chamados Aztez) em um mapa e luta contra inimigos do império asteca. Hoje, esses dois títulos deram lugar a Assassin’s Creed Syndicate e Faeria.

Atualizado em 20/02

Relacionados

Relacionados