Xiaomi vai lançar Redmi AirDots 2 e fones Redmi SonicBass

Xiaomi Redmi AirDots 2 e Redmi SonicBass Wireless Earphones são fones de ouvido Bluetooth 5.0

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Xiaomi Redmi Airdots

Sabíamos que a Xiaomi está preparando um novo Redmi AirDots S e variantes do AirDots Pro; agora, surgiram mais dois modelos de fone de ouvido totalmente sem fio. A fabricante deve lançar em breve o Redmi AirDots 2 e o Redmi SonicBass Wireless Earphones, ambos com certificação Bluetooth 5.0.

O Redmi AirDots 2 pode ser lançado em alguns países como Mi True Wireless Earbuds Basic 2 ou Mi AirDots Lite 2, seguindo a nomenclatura de seu antecessor. A Xiaomi vem colocando nomes diferentes para o mesmo fone de ouvido na China, Índia e outros países.

Redmi AirDots 2 deve ter mesmo design do antecessor

A certificação do Bluetooth SIG revela apenas um detalhe principal: o Redmi AirDots 2 tem exatamente os mesmos códigos de design que o Redmi AirDots original, ou seja, o novo fone deve ter aparência bem semelhante à do modelo antigo.

O mesmo vale para o Redmi SonicBass Wireless Earphones e até mesmo para o Redmi AirDots S: todos eles têm o mesmo código de design, então devem variar apenas em recursos, não no visual.

Redmi AirDots 2

Isso significa que a Xiaomi está preparando ao menos cinco novos fones de ouvido true wireless. Estes são os modelos ainda não lançados que receberam certificação Bluetooth:

  • Redmi AirDots S ou Mi True Wireless Earbuds Basic S (TWSEJ05LS)
  • Redmi AirDots 2 (TWSEJ061LS)
  • Redmi SonicBass Wireless Earphones (INLYEJ02LS)
  • Mi True Wireless Earphones Lite (TWSEJ03WM)
  • Mi True Wireless Earphones 2 Basic (TWSEJ04WM)

Na semana passada, a Xiaomi lançou o o Mi Air 2s, também conhecido como Mi True Wireless Earphones 2S (TWSEJ05WM): ele tem transmissão binaural, em vez de espelhar o áudio de um lado para o outro; além de recarga Qi sem fio e bateria de 5 horas.

Com informações: Gizmochina.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados