Galaxy F41 é confirmado com bateria de 6.000 mAh e câmera de 64 MP

Samsung Galaxy F41 terá bateria de 6.000 mAh e câmera tripla de 64 megapixels, segundo teaser em página de loja virtual indiana

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos
Teaser da câmera de 64 megapixels do Samsung Galaxy F41 (Imagem: Reprodução/Flipkart)

O Samsung Galaxy F41 será anunciado pela Samsung no mês que vem. Ainda assim, algumas especificações do celular da marca sul-coreana já foram confirmadas com antecedência em uma página de uma loja virtual indiana. É o caso da bateria de 6.000 mAh e a câmera tripla, com sensor de 64 megapixels.

Os novos detalhes sobre o smartphone foram revelados em um teaser do Flipkart, onde o celular será comercializado oficialmente na Índia e que já havia confirmado a bateria de 6.000 mAh. Segundo a página da loja atualizada nesta segunda-feira (28), o telefone terá conjunto fotográfico triplo, com câmera de 64 megapixels.

Demais características do visual do celular Samsung Galaxy são apresentados pelo teaser, como o notch em forma de gota para abrigar a câmera frontal (Infinity-U). O smartphone ainda aparece em imagens com o leitor de impressões digitais posicionado na parte de trás, assim como em um vídeo da Samsung publicado na quarta-feira (23).

Espera-se que o Galaxy F41 seja anunciado com especificações intermediárias. Segundo a lista de dispositivos do Google Play Console, o celular terá memória RAM de 6 GB, processador Exynos 9611 e tela com resolução de 2340 x 1080 pixels. O telefone ainda deve contar com Android 10 de fábrica, possivelmente com a interface One UI.

Samsung Galaxy F41 será anunciado em outubro (Foto: Reprodução/YouTube)

Galaxy F41 é homologado pela Anatel

O lançamento do Samsung Galaxy F41 já tem data marcada: 8 de outubro de 2020, na Índia. Ainda que falte poucos dias para o evento, o celular da Samsung recebeu o certificado de homologação da Anatel em meados de setembro, sob o modelo SM-F415F/DS, com a mesma bateria do Samsung Galaxy M31 (EB-BM207ABY).

Não há previsão de data e preço de lançamento do Samsung Galaxy F41 no Brasil.

Com informações: 91Mobiles e Gizmochina

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados