Início / Notícias / Jogos /

Netflix divulga teaser de anime Resident Evil: Infinite Darkness

Série animada, inspirada no universo de Resident Evil, tem previsão de lançamento para 2021

Vivi Werneck

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

A Netflix continua a aumentar o catálogo de adaptações de jogos na plataforma. Depois de Castlevania, agora é a vez da franquia Resident Evil ganhar sua própria série animada com Resident Evil: Infinite Darkness. Na adaptação, que chega em 2021, Leon Kennedy e Claire Redfield serão os protagonistas.

REInfiniteDarkness

Além da série animada Infinite Darkness, a Netflix já havia confirmado antes (em agosto de 2020) a produção de um outro show da franquia para a plataforma, também inspirado no game da Capcom.

Apesar dos demais personagens e inimigos de RE: Infinite Darkness ainda não terem sido revelados no teaser, além dos próprios zumbis, o fato do anime destacar Claire e Leon demonstra que a série possa ter uma certa cronologia e, quem sabe, mais temporadas para completar toda a história.

REInfiniteDarkness

Quem cuidará da produção e supervisão da série será Hiroyuki Kobayashi, da própria Capcom. Além dele, Infinite Darkness também será produzido pelo estúdio de anime TMS Entertainment (Akira e Lupin III). A animação (a parte da computação gráfica) ficará a cargo da Quebico.

Assista ao teaser de Resident Evil: Infinite Darkness

Infinite Darkness chegará alguns anos após a animação Resident Evil: Vendetta. No entanto, agora a Netflix garante que a nova série será totalmente animada em computação gráfica.

Com informações: Engadget