AOC Série 6305: TV 4K recebe e transmite áudio por Bluetooth

TV AOC Série 6305 de 50 polegadas chega ao mercado com tecnologia Bluetooth TX RX por R$ 2.549

Darlan Helder
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

A AOC está lançando nesta terça-feira (29) a TV 4K Série 6305 de 50 polegadas no Brasil. Com preço sugerido de R$ 2.549, o modelo chega ao mercado com foco em design e conectividade, já que possui bordas finas e tecnologia Bluetooth TX RX, que transmite áudio por Bluetooth para fones de ouvido ou caixas de som.

A AOC Série 6305 tem painel LED e estreia prometendo experiência de cinema e cores vivas, trabalhando com Dolby Vision, imagem 4K e HDR10+. O som Dolby Atmos também está presente e propicia uma maior imersão ao assistir filmes e séries.

O modelo atua com a plataforma Xmart e entrega os principais serviços de streaming: Netflix, Prime Video, Globoplay, além do YouTube. De acordo com a empresa, os aplicativos já vêm pré-instalados no televisor. E, por sua vez, o controle remoto grande já traz botões dedicados para a Netflix e YouTube.

Em conexões, estão presentes três portas HDMI, duas USB, uma LAN (internet), uma para vídeo composto, além de uma saída de áudio para fones de ouvido.

AOC Série 6305 tem tecnologia Bluetooth TX RX

O grande destaque da AOC Série 6305 é a tecnologia Bluetooth TX RX embarcada, sendo “TX” o modo transmissor e “RX” o modo receptor. Como já adiantamos, você pode conectar aparelhos de áudio sem fio na TV para assistir/ouvir filmes, séries e outros conteúdos executados.

Além disso, segundo a AOC, o usuário pode transmitir áudios do celular na televisão usando essa mesma tecnologia. De acordo com Bruno Morari, diretor de Marketing do Grupo TPV (dona das marcas Philips e AOC), “o grupo deu um passo com a marca AOC ao apresentar a TV 4K Série 6305 com grande apelo em design e tecnologia embarcada, sem perder o compromisso com a entrega do melhor custo-benefício”.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Darlan Helder

Darlan Helder

Ex-autor

Darlan Helder é jornalista e escreve sobre tecnologia desde 2019. Já analisou mais de 200 produtos, de smartphones e TVs a fones de ouvido e lâmpadas inteligentes. Também cobriu eventos de gigantes do setor, como Apple, Samsung, Motorola, LG, Xiaomi, Google, MediaTek, dentre outras. No Tecnoblog, foi autor entre 2020 e 2022. Ganhou menção honrosa no 15º Prêmio SAE de Jornalismo 2021 com a reportagem "Onde estão os carros autônomos que nos prometeram?", publicada no Tecnoblog. 

Canal Exclusivo

Relacionados