Moto E7 Power aparece em loja online antes da hora

Um suposto Moto E7i Power, que pode ser versão deste E7 Power, já recebeu homologação da Anatel para ser lançado no Brasil

André Fogaça
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Motorola Moto E7 aparece em loja da Índia (Imagem: reprodução)
Motorola Moto E7 aparece em loja da Índia (Imagem: reprodução)

Aos poucos o novo Motorola Moto E7 Power vem aparecendo, mas desta vez ele deu as caras meio que de forma oficial e dentro de uma loja online da Índia, chamada Flipkart. Com lançamento internacional previsto para a próxima sexta-feira (19), o aparelho tem bateria de 5.000 mAh e sistema de câmera dupla com 13 e 2 megapixels na traseira.

Segundo dados publicados pela própria loja, o novo Moto E7 Power tem a bateria como seu principal atrativo, mas também entrega 64 GB de memória interna (com possibilidade de expansão com microSD de até 1 TB), tela de 6,5 polegadas com resolução HD+ e notch em forma de gota, sistema duplo de câmeras traseiras com 13 megapixels para o sensor principal, junto de um secundário com 2 megapixels para fotos macro, 4 GB de RAM LPDDR4X e processador de oito núcleos.

A página não menciona diretamente o processador escolhido pela Motorola, mas muito provavelmente ele será o MediaTek Helio P22. Mesmo estando dentro da linha de entrada da marca, o aparelho já adota conexão USB-C para o carregador fazer seu trabalho.

Outros dois detalhes fazem parte do anúncio: leitor de impressões digitais (localizado na traseira, dentro do logo da marca) e experiência de Android quase puro, o que não foge do que a própria Motorola vem fazendo nos últimos anos em praticamente todos os seus lançamentos.

O Moto E7 Power pode ter passado pela Anatel

No começo de fevereiro deste ano a Anatel emitiu o certificado de homologação para um aparelho com modelo XT-2097-5. Ele é o suposto Moto E7i Power, que pode ser uma das versões do Moto E7 Power que deu as caras na loja da Índia.

Por aqui ele será fabricado pela Flextronics, que fica em Manaus (AM) e Jaguariúna (SP), além de uma planta da empresa lá na China. Na homologação para permitir a venda oficial no Brasil o aparelho é listado com um carregador na caixa (ufa!) de apenas 10 watts, que deve preencher os 5.000 mAh da bateria em bastante tempo. Outros detalhes incluem Bluetooth 4.2 e fones de ouvido dentro da embalagem.

Se o Moto E7i Power for realmente uma versão diferente para o Moto E7 Power que apareceu antes da hora, é bem provável que o aparelho homologado pela Anatel seja apresentado ao público brasileiro entre esta e a próxima semana – já que lançamentos normalmente não acontecem em uma sexta-feira.

Com informações: GSMArena.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Fogaça

André Fogaça

Ex-autor

André Fogaça é jornalista e escreve sobre tecnologia há mais de uma década. Cobriu grandes eventos nacionais e internacionais neste período, como CES, Computex, MWC e WWDC. Foi autor no Tecnoblog entre 2018 e 2021, e editor do Meio Bit, além de colecionar passagens por outros veículos especializados.

Relacionados