Moto E7i Power com bateria grande é homologado na Anatel

Motorola Moto E7i é homologado pela Anatel no Brasil; bateria pode ser um dos destaques do novo celular da Motorola

Bruno Gall De Blasi
• Atualizado há 2 anos e 11 meses
Moto E7 Plus
Moto E7 Plus (Imagem: Divulgação/Motorola)

A Motorola recebeu o sinal verde para comercializar mais um celular no Brasil. Trata-se do suposto Motorola Moto E7i Power, homologado pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) no começo da semana passada. A expectativa é de que o smartphone seja anunciado pela fabricante com bateria grande.

A documentação cita um telefone da Motorola de modelo XT-2097-5, segundo o Insiraficha. O código pode ser referir ao Moto E7i Power, celular que recebeu seu certificado Bluetooth na sexta-feira (5). O smartphone ainda tende a ser lançado sob o título “Lenovo K13” em algumas regiões.

O que esperar do Motorola Moto E7i Power?

Entre as unidades fabris mencionadas no certificado da Anatel, estão a Flextronics de Manaus (AM) e Jaguariúna (SP), além de uma fábrica na China. Outro detalhe que aparece é a bateria de modelo JK50, a mesma encontrada na homologação do Motorola Moto G30 e no Moto G7 Power. A peça tem 5.000 mAh de capacidade.

Em relação aos acessórios, fala-se também sobre o fornecimento do carregador MC-107, com potência de 10 watts e entrada USB-A, e de fones de ouvido. O smartphone ainda está cotado a sair da caixa com conectividade Wi-Fi e Bluetooth 4.2.

Anatel homologa Motorola Moto E7i Power (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

Anatel homologa Motorola Moto E7i Power (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

Os demais detalhes sobre o celular, como a ficha técnica, quantidade de câmeras, data e preço de lançamento, ainda são um mistério. Além do Moto E7i Power (ou Lenovo K13), o Moto E6i (XT2053) também recebeu a certificação Bluetooth na semana passada.

Com informações: Insiraficha e Gizmochina

Relacionados

Escrito por

Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.