League of Legends revela Gwen como nova personagem

A nova campeã Gwen luta sozinha na rota do topo e usa uma tesoura gigante como arma

Murilo Tunholi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Gwen, a Costureira Encantada, é a nova campeã de League of Legends (Imagem: Divulgação/Riot Games)
Gwen, a Costureira Encantada, é a nova campeã de League of Legends (Imagem: Divulgação/Riot Games)

A Riot Games mostrou, nesta sexta-feira (26), as primeiras imagens da nova campeã de League of Legends, Gwen, a Costureira Encantada. No anúncio, a empresa revelou um trailer cinematográfico de origem da personagem e um vídeo de gameplay com prévias das habilidades dentro do jogo. Ainda não há uma data oficial para o lançamento de Gwen, mas é possível que ela fique disponível no patch 11.8 de LoL, em abril.

Gwen é uma boneca que ganhou vida após receber a magia de Viego, o Rei Destruído. De acordo com a descrição do trailer de história da personagem, ela foi jogada no oceano após a morte da costureira que a criou. Séculos depois, a boneca foi reanimada e recebeu uma forma humana.

O vídeo de gameplay mostra somente alguns recursos da campeã. A Costureira Encantada ataca os inimigos com uma tesoura mágica e agulhas gigantes. As habilidades da personagem têm conjuração rápida e podem ser usadas em movimento. A Riot Games já confirmou que a boneca será uma lutadora da rota do topo que usa Poder de Habilidade (PH).

Confira, a seguir, o trailer de jogabilidade de Gwen com dublagem em português:

A comunidade de LoL acreditava que a próxima adição ao catálogo seria Isolde, citada como esposa de Viego na biografia dele. Segundo o líder de produção de campeões da Riot Games, Ryan “Reav3” Mireles, todos os personagens lançados em 2021 serão ligados ao Rei Destruído de alguma forma, inclusive Gwen. Não sabemos se Isolde ainda faz parte dos planos da desenvolvedora.

Quando chega o patch 11.8 em League of Legends?
League of Legends vai receber o patch 11.8 em 14 de abril, de acordo com o cronograma oficial de atualizações divulgado pela Riot Games no início de 2021. O próximo update será o 11.7, que chega em 31 de março com ajustes de balanceamento e o lançamento das skins “Embalos no Espaço”.

Vale mencionar que todos os conteúdos novos de LoL ficam disponíveis com antecedência no servidor de testes, o PBE, por pelo menos uma semana. Após esse período, as atualizações são colocadas na versão final do jogo.

Com informações: Polygon.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Canal Exclusivo

Relacionados