Apple TV+ em setembro tem Foundation e programas sobre o 11 de setembro

Veja quais são as novidades e lançamentos do Apple TV+ em setembro: estreiam Foundation e a 2ª temporada de The Morning Show

André Leonardo
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
As novidades do Apple TV+ de setembro

O Apple TV+ é o serviço de streaming criado pela Apple para competir com plataformas como Netflix, Prime Vídeo e similares. Este mês, estreia a “Foundation”, baseada na obra do escritor Isaac Asimov. Outro destaque é a segunda temporada de “The Morning Show”, com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon. Confira as novidades do Apple TV+ em setembro.

9/11: Inside the President’s War Room

9/11: Inside the President’s War Room, é um documentário especial que conta a história do 11 de setembro através dos olhos da presidência dos Estados Unidos com acesso às decisões-chave sobre o ocorrido. Vale lembrar que em 2021 completam 20 anos do ocorrido. O documentário é trazido em uma parceria entre Apple e BBC. 

As novidades do Apple TV+ de setembro
9/11: Inside the President’s War Room (Imagem: Divulgação /Apple TV+)

A obra é narrada pelo ganhador do Oscar Jeff Daniels e relata as 12 horas seguintes ao ataque contra as Torres Gêmeas e conta com depoimentos do ex-presidente George W. Bush, o ex-vice-presidente Dick Cheney, a ex-Secretária de Estado dos Estados Unidos Condoleezza Rice entre outros membros do governo na época.

  • Data de estreia: 1º de setembro.

Come From Away

Come From Away é uma versão filmada do  premiado musical da Broadway que conta a história de 7000 pessoas que ficaram presas na pequena cidade de Gander, em Newfoundland, após todos os voos nos Estados Unidos serem cancelados em 11 de setembro de 2001.

O povo de Newfoundland que recebeu graciosamente os passageiros em sua comunidade. Enquanto todos processam o que aconteceu, encontram amor, risos e uma nova esperança nos laços improváveis ​​e duradouros que forjam.

  • Data de estreia: 10 de setembro.

The Morning Show

Após os eventos explosivos da primeira temporada, a segunda temporada encontra a equipe “The Morning Show” emergindo dos destroços das ações de Alex e Bradley, em mundo em fluxo, onde a identidade é tudo e o abismo entre quem apresentamos e quem realmente somos entra em jogo.

A segunda temporada de The Morning Show ainda contará com as presenças de Steve Carell, Billy Cudrup e um vasto elenco.

  • Data de estreia: 17 de setembro, com episódios adicionados às sextas-feiras.

Foundation

Foundation é uma nova série que faz parte dos Apple Originals e marca a primeira adaptação na tela da premiada série de romance de Isaac Asimov.

Quando o revolucionário Dr. Hari Seldon prediz a queda iminente do Império, ele e um grupo de seguidores leais se aventuram nos confins da galáxia para estabelecer a Fundação em uma tentativa de reconstruir e preservar o futuro da civilização. 

Enfurecidos pelas reivindicações de Hari, os Cleons governantes temem que seu domínio sobre a galáxia possa estar enfraquecendo, pois são forçados a reconhecer a realidade potencial de perder seu legado para sempre.

Estrelada pelos indicados ao Emmy, Jared Harris e Lee Pace, a série narra as histórias de quatro indivíduos cruciais que transcendem o espaço e o tempo enquanto superam crises mortais, mudanças de lealdade e relacionamentos complicados que acabarão por determinar o destino da humanidade. 

  • Data de estreia: 24 de setembro, com três episódios disponíveis na estreia e os próximos sete liberados às sextas-feiras.

The Problem With Jon Stewart

The Problem With Jon Stewart é uma série protagonizada pelo apresentador, roteirista, produtor e diretor Jon Stewart. A série estreia simultaneamente no Apple TV+ e no Apple Podcasts. 

Na série o apresentador mergulha fundo em temas relacionados aos problemas da sociedade. Em cada episódio ele conversa com pessoas impactadas por um tema específico, procurando uma maneira de enfrentar a questão. 

Cada episódio é seguido de um podcast que aprofunda a discussão proposta no programa através de entrevistas feitas por membros da equipe do programa junto à ativistas. Tudo feito com certa dose de bom humor. 

  • Data de estreia: 30 de setembro, com episódios semanais.

Com informações: Apple TV+

Receba mais sobre Apple TV na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Leonardo

André Leonardo

Ex-analista de conteúdo

André Leonardo é jornalista e radialista formado pela UCAM, com MBA em Mídias Sociais. Trabalhou por 15 anos no mercado audiovisual em empresas como TV Brasil e TV Globo. No Tecnoblog, foi analista de conteúdo entre 2020 e 2023. Apaixonado por games, produziu conteúdo para sites e seu canal no YouTube. Já foi judoca, skatista e atualmente está começando a encarar corridas leves.

Canal Exclusivo

Relacionados