Assassin’s Creed Valhalla: Dawn of Ragnarök será o maior DLC da franquia

No último DLC de Assassin's Creed Valhalla, Eivor deverá enfrentar o gigante do fogo Surtr e salvar os Nove Reinos da mitologia nórdica

Murilo Tunholi
Por

O terceiro e último DLC de Assassin’s Creed ValhallaDawn of Ragnarök — já tem data para chegar aos PCs e consoles. Com lançamento previsto para 22 de março de 2022, segundo a Epic Games Store, o conteúdo adicional promete ser a maior expansão de toda a franquia. Na história, Eivor deverá encontrar os deuses nórdicos para ter sua batalha final.

As informações sobre o DLC Dawn of Ragnarök vazaram antes do anúncio oficial, que ficou marcado para esta segunda-feira (13). Usuários encontraram imagens da expansão em sites chineses, mas a Epic Games Store também colocou o conteúdo à venda na loja antes da hora.

De acordo com a descrição do DLC na Epic Games Store, inimigos de fogo e gelo vão invadir os Nove Reinos da mitologia nórdica. No meio do caos, o filho de Odin, Baldr, será raptado pelo gigante do fogo, Surtr, e Eivor deverá aceitar seu destino para impedir que coisas bem ruins aconteçam em todos os mundos.

Assim como no último DLC de Assassin’s Creed OdysseyThe Fate of Atlantis —, em que o jogador visita os reinos dos deuses gregos, Eivor deve ganhar poderes divinos para ajudar na luta contra Surtr e outros inimigos. Isso significa que o/a viking poderá desbloquear novas habilidades e equipamentos durante a jornada.

No anúncio oficial, a Ubisoft deve dar mais detalhes sobre o enredo de Dawn of Ragnarök, assim como sobre os possíveis novos poderes de Eivor e personagens que irão aparecer. Na cronologia do jogo, esse último DLC se passa após Wrath of the Druids e The Siege of Paris.

Pré-venda de Dawn of Ragnarök garante itens exclusivos

Itens da pré-venda de Assassin’s Creed Valhalla: Dawn of Ragnarok (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

Dawn of Ragnarök já está disponível em pré-venda na Epic Games Store por R$ 169,99. Quem adquirir o DLC antecipadamente poderá usar itens exclusivos do Twilight Pack no jogo base, incluindo uma armadura, um machado e skins para a águia e para a montaria.

Assassin’s Creed Valhalla está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Com informações: VG247, Epic Games Store.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Relacionados