Crunchyroll terá continuação de Demon Slayer e outros animes em janeiro

Crunchyroll tem continuações de Demon Slayer, One Piece, Boruto e outros sucessos na nova temporada de animes em janeiro de 2022

Felipe Vinha
Por

Assim como a concorrente Funimation, a Crunchyroll anunciou quais serão seus animes para a nova temporada que estreia em janeiro. Há vários programas inéditos, como My Dress-Up Darling, Sabijui Bisco e Akebi’s Sailor Uniform, mas continuações de grandes sucessos também estão garantidas, como Attack on Titan, Orient, Boruto, One Piece e Demon Slayer. Veja detalhes.

  • Guia da Netflix para janeiro de 2022; saiba o que vale a pena assistir
  • Dia Comunitário de Pokémon Go em janeiro traz o frio de Spheal

Como de costume, os animes estreiam no Japão em temporadas, separadas pela estação do ano. Para eles, lá esta é a temporada de inverno. Para nós é o verão, mas tratamos como “temporada de inverno” por ser o nome oficial do país de origem.

Nesta temporada, na Crunchyroll, Demon Slayer se destaca por conta do conteúdo completo da série que há na plataforma. One Piece é outra boa pedida, mas tenha paciência: já são mais de mil episódios disponíveis, com outros semanais estreando sem parar. A jornada para assistir tudo é longa, quase sem fim.

Estreias de janeiro na Crunchyroll

Saiba o que estreia em janeiro por lá. A Crunchyroll não informou datas específicas:

Akebi’s Sailor Uniform: Nascida e criada em uma vila do interior, Akebi sempre sonhou em vestir o tradicional uniforme de marinheiro das colegiais japonesas.

CUE!: Dezesseis atrizes novatas são contratadas por uma recém-fundada agência de talentos para trabalhar na dublagem de uma série, expondo as glórias e os desafios de uma das facetas mais essenciais da produção do anime.

Life With an Ordinary Guy Who Reincarnated Into a Total Fantasy Knockout: Dois amigos de meia-idade são transportados para outro mundo, mas um deles acaba transformado numa linda garota.

Lord El-Melloi II’s Case Files {Rail Zeppelin} Grace note -Special Episode-: Um novo caso se apresenta para o famoso detetive Lord El-Melloi II, quando a ilusão mágica de um misterioso oponente o faz rejuvenescer 10 anos do dia pra noite.

Miss KUROITSU from the Monster Development Department: Touka Kuroitsu é a responsável pelo departamento de desenvolvimento de monstros da Agastia, uma organização maligna que visa dominar o mundo.

My Dress-Up Darling: Tímido e recatado, Wakana Gojo é neto de um lendário artesão de bonecas tradicionais.

Princess Connect! Re: Dive Season 2: Nesta segunda temporada que adapta o enredo do popular jogo para smartphones, Princess Connect! Re: Dive acompanha as aventuras de Pecorine, Kokkoro, Karyl e dezenas de outras heroínas que exploram o mundo de Astraea.

Ranking of Kings: Incapaz de falar e ouvir, os súditos do reino desprezam o príncipe Bojji. Mas o que falta em voz e audição ao jovem menino, lhe sobra de coragem, e ele vai provar a todos que é digno de herdar a coroa.

Sabikui Bisco: Um terrível fenômeno conhecido como “Vento da Ferrugem” assola o Japão, enferrujando tudo que toca, arrasando a fauna e flora do país.

The Case Study of Vanitas Parte 2: Vanitas, um médico humano, e Noé Archiviste, um pesquisador vampiro, atravessam a Europa do século XIX cuidando de vampiros afetados pela Maldição da Lua Azul. Seu novo destino é a vila de Gévaudan, envolvida em misteriosos incidentes de feras e bruxaria.

The Irregular at Magic High School: Reminiscence Arc: Passado três anos antes dos acontecimentos da série original, o Arco das Reminiscências conta um incidente durante uma viagem em Okinawa que mudou para sempre a relação de Miyuki com Tatsuya, seu guardião.

Theater of Darkness Temporada 10: Theatre of Darkness retorna para sua décima temporada, trazendo mais contos de terror e lendas urbanas, com animação inspirada na tradicional arte do teatro de sombras japonês, o kamishibai.

Tokyo 24th Ward: O assim chamado “24º Distrito” é uma ilha artificial que flutua na baía de Tóquio. Ao receberem uma ligação de alguém que deveria estar morto, três amigos nascidos na ilha são forçados a tomar uma atitude e lutar pelo futuro do lugar.

Animes que continuam

Animes das temporadas anteriores que continuam nesta:

  • Attack on Titan Final Season Part 2
  • The Strongest Sage With the Weakest Crest
  • Love of Kill
  • Orient
  • In the Land of Leadale
  • FreakAngels
  • World’s End Harem
  • Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Entertainment District Arc
  • Boruto Naruto Next Generations
  • One Piece
  • Blade Runner: Black Lotus
  • Digimon Ghost Game
  • Dragon Quest: The Adventure of Dai:
  • Platinum End
  • Yashahime: Princess Half-Demon (Temporada 2)
  • Tropical-Rouge! Pretty Cure
  • Kiyo in Kyoto
  • Aware! Meisaku-kun

A Crunchyroll ainda tem mais anúncios e novidades a caminho para a temporada de inverno.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Canal Exclusivo

Relacionados