Zelda: Majora’s Mask do N64 está chegando ao Switch para você salvar Termina

The Legend of Zelda: Majora's Mask é atração do Nintendo Switch Online + Pacote de Expansão em fevereiro, mas data não foi anunciada

Felipe Vinha
Por
Zelda: Majora's Mask chega em fevereiro em Swicth (Imagem: Divulgação/Nintendo)

A Nintendo confirmou que The Legend of Zelda: Majora’s Mask será o próximo jogo do Nintendo 64 a chegar ao Nintendo Switch Online + Pacote de Expansão. Assinantes do serviço completo poderão jogar mais este clássico com acesso instantâneo a partir de fevereiro, mas a data específica ainda não foi anunciada.

The Legend of Zelda: Majora’s Mask foi lançado em 2000 e é considerado uma “expansão” de The Legend of Zelda: Ocarina of Time, ainda que seja um game totalmente independente do anterior, por se passar na mesma linha do tempo e com a mesma versão de Link e outros personagens.

O game foi marcado por polêmicas por “controlar” o tempo do jogador – nem todo mundo gostou disso. A aventura se passa em três dias, conforme a lua vai se aproximando do mundo em que Link vive, com a ameaça de destruir tudo. Cabe ao jogador usar seus poderes e as máscaras especiais para salvar Termina – pois é, dessa vez não é em Hyrule o problema.

The Legend of Zelda: Majora’s Mask já foi relançado em algumas ocasiões, em especial no Nintendo 3DS, onde ganhou versão remasterizada. A edição do Nintendo Switch Online, porém, é a original, apenas com suavização de imagem para TVs modernas.

Trailer da versão de 3DS

Benefícios do Pacote de Expansão

O Nintendo Switch Online + Pacote Adicional conta com jogos clássicos do Nintendo 64 e do SEGA Mega Drive e permite o acesso à expansão Happy Home Paradise de Animal Crossing: New Horizons enquanto a assinatura estiver ativa. Vale lembrar que os jogadores e assinantes do serviço acabaram de receber o game Banjo-Kazooie, outro clássico do 64.

Além disso, é possível jogar clássicos do NES e do Super Nintendo, acessar o modo online de títulos como Splatoon 2, Mario Kart 8 Deluxe e Super Smash Bros. Ultimate e se divertir com games grátis, como Tetris 99 e PAC-MAN 99.

Com informações: Nintendo.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados