Assinatura do Discovery+ chega ao Amazon Prime Video Channels

Agora quem quiser pode assinar o Discovery+ direto pelo aplicativo da Amazon, sem precisar de outro login ou outro aplicativo

Felipe Vinha
Por

Agora o streaming Discovery+ pode ser assinado pelo Prime Video Channels, por R$ 21,90 e com a possibilidade de testar por sete dias gratuitos. Conteúdos como Irmãos a Obra, Largados e Pelados e Cake Boss são alguns dos destaques da plataforma que chegou ao Brasil em novembro do ano passado.

Assista Discovery+ na sua Smart TV (Imagem: Gabrielle Lancellotti/Tecnoblog)
Discovery+ sem app, agora no Prime Video Channels (Imagem: Gabrielle Lancellotti/Tecnoblog)

Vale lembrar que o Prime Video Channels é serviço do Prime que te permite assinar outros streamings sem sair de um mesmo aplicativo. Outros como Paramount+, Starzplay, Looke e MGM também estão por lá, com catálogos separados e que podem ser acessados a partir de assinaturas distintas.

No caso do Discovery+, não funciona de maneira diferente. O usuário precisa já ser assinante do Prime Video, ter um cartão de crédito associado à conta Amazon, de onde será debitada a assinatura mensalmente, e ativar pela própria plataforma. Não é preciso nem usar o site ou o aplicativo do Discovery+, neste caso, já que o login ficará atrelado ao Prime Video.

O que tem para ver por lá?

O Discovery+ se intitula como o “stereaming da vida real”, pois tem enorme foco em reality shows de variedades, com assuntos bem específicos.

São mais de 25 mil episódios, entre produções originais e outras de acervo rotativo, com 12 gêneros distintos: aventura, casa, comida, crime e investigação, documentários, ciência e tecnologia, motores, entre outros.

Além dos já citados, alguns dos principais programas incluem Aeroporto: Área Restrita, 90 Dias Para Casar, Quilos Mortais, Ba Da Bean e todos os episódios de Peppa Pig e O Show da Luna. Vale sempre pontuar também que o Prime Video Channels te deixa cancelar qualquer streaming sem grandes dificuldades, caso decida depois de algum tempo – então, se não gostar do catálogo, não é uma preocupação tão grande.

Relacionados

Relacionados