Disney+ vai receber Demolidor, O Justiceiro e outras séries da Netflix

Séries de super-heróis da Netflix serão levadas ao catálogo do Disney+; usuários precisarão atualizar os controles parentais

Bruno Gall De Blasi
Por
Netflix e Disney+ (imagem: Emerson Alecrim/Tecnoblog)

Boas notícias para os fãs da Marvel. A Disney anunciou, nesta segunda-feira (9), que DemolidorO Justiceiro, Jessica JonesLuke Cage e outras séries da franquia serão levadas ao Disney+. Os usuários da plataforma de streaming, no entanto, terão de atualizar as definições do controle parental para assistir aos live-actions.

O anúncio marca o retorno das séries da Marvel que foram removidas do catálogo da Netflix recentemente. Em comunicado à imprensa, a Disney informou que as produções da franquia serão levadas à sua própria plataforma de streaming em 29 de junho. A ação, de acordo com a companhia, proporcionará o acesso “a mais conteúdo da coleção” em um “único lugar”. 

Confira, a seguir, os títulos que serão agregados no serviço de filmes e séries da Disney:

  • Defensores;
  • Demolidor; 
  • Jessica Jones;
  • Luke Cage;
  • O Justiceiro;
  • Punho de Ferro.
Demolidor, O Justiceiro e mais séries da Marvel chegarão ao Disney+ em junho (Imagem: Divulgação/Disney)
Demolidor, O Justiceiro e mais séries da Marvel chegarão ao Disney+ em junho (Imagem: Divulgação/Disney)

Controle parental do Disney+ precisará ser atualizado

A expansão do catálogo também vai expandir a faixa etária de conteúdos do Disney+, que passará a contar com conteúdos para maiores de 16 e 18 anos. Por isso, a partir de 29 de junho, os assinantes da América Latina serão solicitados a atualizar os controles parentais para acessar o catálogo completo.

“Esta atualização lhes permitirá restringir o conteúdo de cada perfil, bem como adicionar um PIN de bloqueio”, informaram. “Os assinantes que preferem manter suas configurações parentais atuais em seu perfil continuarão a desfrutar do conteúdo Disney+ em um ambiente para maiores de 14 anos, com a opção de alterar a qualquer momento os controles parentais na seção ‘Editar Perfil’.”

A medida, cabe ressaltar, também será destinada aos usuários do Brasil.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados