Dead by Daylight deixa você namorar assassinos na praia em novo spin-off

Hooked on You: A Dead by Daylight Dating Sim é um simulador de romance em que você deve flertar com quatro assassinos para ganhar seus corações

Murilo Tunholi
Por

Não é de hoje que a comunidade de Dead By Daylight pede novidades para a franquia. A desenvolvedora Behaviour Interactive enfim resolveu dar aos jogadores o que eles tanto queriam: um simulador de romance em que você pode namorar os assassinos do game durante uma viagem à praia. Chamado Hooked on You, o jogo chega completo ao Steam ainda este ano.

Hooked on You: A Dead by Daylight Dating Sim traz uma visão totalmente diferente para a franquia. Em vez de lutar pela sobrevivência, você terá que se relacionar com assassinos icônicos, como o Caçador — Evan MacMillan —, a Caçadora — Anna —, o Espectro — Philip Ojomo —, e a Espírito — Rin Yamaoka.

No lugar de suas aparências originais e assustadores, os assassinos terão corpos torneados e bronzeados. Além disso, todos irão vestir roupas de praia para combinar com o cenário tropical. Ainda não se sabe, porém, quem será o protagonista da história. Pode ser um sobrevivente de Dead by Daylight ou até mesmo um avatar criado do zero pelo jogador.

Segundo a descrição de Hooked on You, os jogadores deverão escolher as melhores opções de diálogo para flertar com os quatro assassinos. Cada personagem terá um conjunto de finais diferentes, podendo terminar em romance verdadeiro, amizade platônica ou até ódio eterno — levando à morte, é claro.

A ideia do jogo é mostrar que até mesmo os assassinos mais cruéis têm um coração que anseia por carinho e atenção. Para quem curte simuladores de relacionamento e é fã da franquia Dead by Daylight, Hooked on You pode ser uma experiência no mínimo engraçada.

Hooked on You: A Dead by Daylight Dating Sim ainda não tem data de lançamento exata. A Behaviour Interactive promete liberar o jogo na metade de 2022 — entre julho e setembro. Por enquanto, só há previsão para uma versão de PC, que ficará disponível no Steam.

Hooked on You foi pedido pelos fãs de Dead by Daylight

Apesar de parecer bizarra, a ideia de Hooked on You surgiu por meio dos fãs de Dead by Daylight. No ano passado, a Behaviour Interactive criou uma pesquisa, cujo objetivo era saber que tipo de experiência diferente a comunidade gostaria de ver no universo da franquia. Em primeiro lugar, ficou a opção “simulador de romance”.

Ao Kotaku, um representante da desenvolvedora disse que o projeto começou como uma piada interna. Porém, o jogo ganhou forma quando a equipe viu que poderia dar muito certo.

“Conhecemos há anos os desejos dos nossos fãs e algumas das mais intensas fanfics que já foram criadas até hoje. Queremos dar o que eles querem, mas também achamos importante apresentar isso da maneira correta, com toda a seriedade que merece”.

Behaviour Interactive, ao Kotaku.

Vale mencionar que Hooked on You está sendo produzido em parceria com o estúdio Psyop, responsável pelo simulador de romance I Love You, Colonel Sanders!, que deixa você namorar o fundador da rede de fast-food Kentucky Fried Chicken (KFC).

Com informações: Kotaku.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Canal Exclusivo

Relacionados