Thor: Amor e Trovão e mais lançamentos do cinema chegam ao streaming

Além do filme da Marvel, a animação Lightyear, da Pixar, e a biografia de Elvis Presley são algumas das novidades que já desembarcaram nas plataformas

Paula Alves
Por

Sem tempo de ir ao cinema? Fique tranquilo, pois uma leva de longa-metragens recém-saídos das telonas já desembarcaram nos streamings e estão disponíveis para serem vistos no conforto de casa. Para que você não perca nenhuma dessas novidades, fizemos uma seleção dos principais lançamentos já adicionados ao catálogo do Disney+, HBO Max e Telecine. Confira!

Thor: Amor e Trovão e mais lançamentos do cinema chegam ao streaming / Disney+ / Divulgação
Thor: Amor e Trovão (Imagem: Divulgação / Disney+)

Disney+

Thor: Amor e Trovão

YouTube video

Título mais recente do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), Thor: Amor e Trovão tem direção de Taika Waititi. Quarto filme solo do personagem, o longa mostra os esforços de Thor para combater Gorr, uma perigosa figura que deseja exterminar todos os deuses. Nessa empreitada, ele conta com a ajuda de Valquíria, Korg e a Doutora Jane Foster, sua ex-namorada que agora também se transformou em uma super-heroína.

  • Direção: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale e Tessa Thompson
  • Elenco: Taika Waititi
  • Link no Disney+

Lightyear

YouTube video

Animação da Pixar e da Walt Disney, Lightyear é um spin-off da franquia cinematográfica Toy Story. O título, que se debruça sobre a história do astronauta que inspirou o brinquedo Buzz Lightyear, se passa quando o patrulheiro espacial e sua tripulação se perdem em um planeta desconhecido. Decidido a voltar para casa, Buzz se arrisca pelo universo, mas cai em um salto temporal que o faz retornar para um local muito diferente do que deixou, em meio a uma invasão alienígena.

  • Direção: Angus MacLane
  • Elenco: Chris Evans, Taika Waititi e Uzo Aduba (vozes)
  • Link no Disney+

HBO Max

Elvis

YouTube video

Musical sobre a vida do lendário ícone do rock, Elvis é uma biografia contada sob o ponto de vista do antigo empresário de Elvis Presley, Tom Parker. Sucesso de bilheteria, o título se debruça sobre o início e ascensão do astro nos palcos, ao mesmo tempo em que mostra as paixões, problemas e desencantos que atravessaram seu caminho durante essa jornada e o relacionamento travado com Tom ao longo dos seus 20 anos de parceria.

  • Direção: Baz Luhrmann
  • Elenco: Austin Butler, Tom Hanks e Olivia DeJonge
  • Link na HBO Max

Luta pela Fé – A História do Padre Stu

YouTube video

Protagonizado por Mark Wahlberg, Luta pela Fé – A História do Padre Stu é um drama biográfico sobre a história do boxeador Stuart Long, que se tornou um padre católico. O longa acompanha a trajetória do atleta após ele sofrer uma lesão e precisar se afastar dos ringues. Na trama, enquanto busca reconstruir sua vida e impressionar uma professora católica por quem se interessou, Stuart sobrevive a um acidente e passa a encontrar outro sentido em sua existência.

Telecine

Sing 2

YouTube video

Comédia de animação, Sing 2 é da Universal Pictures. Continuação do filme Sing – Quem Canta Seus Males Espanta, o título acompanha a turminha de artistas em uma nova aventura. Novamente liderados por Buster Moon, os animaizinhos se veem agora em uma enrascada diferente, quando, para porem de pé a incrível apresentação que desejam fazer, precisam convencer o recluso astro Clay Calloway a se juntar ao show.

  • Direção: Garth Jennings
  • Elenco: Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Seth MacFarlane e Scarlett Johansson
  • Link no Telecine

Gostou dessa lista de novidades nos streamings? Então agora conta para a gente qual longa-metragem você pretende assistir no final de semana!