Bradesco fica fora do ar no começo da noite desta segunda-feira (10)

Aplicativo do Bradesco não permite acesso à conta ou apresenta lentidão, segundo relatos; clientes reclamam do problema no dia de vencimento de contas

Giovanni Santa Rosa
Por
Fachada do Bradesco (Imagem: Sindicato dos Bancários de Santos e Região)
Fachada do Bradesco (Imagem: Sindicato dos Bancários de Santos e Região)

Você é cliente do Bradesco e teve dificuldade em acessar sua conta nesta segunda-feira (10)? O problema foi generalizado: diversos relatos apontaram que o sistema da instituição financeira caiu e o aplicativo para iPhone e Android parou de funcionar. A empresa ainda não se pronunciou.

Bradesco cai em dia de vencimento

Segundo relatos no Twitter, o aplicativo do Bradesco ficou fora do ar. Ao tentar acessar a conta, clientes se depararam com uma mensagem de erro, que dizia: “Algo deu errado por aqui… Mas você pode acessar sua conta pelo Internet Banking (computador) ou, se preferir, voltar mais tarde”.

A mensagem ainda alerta vaque o aplicativo não deve ser desinstalado para não perder a chave de segurança.

Estes bugs foram relatados desde às 17h50 de hoje, segundo o DownDetector. O pico de reclamações ocorreu por volta de 19h.

Gráfico mostra início dos problemas no app do Bradesco (Imagem: Reprodução/DownDetector)
Gráfico mostra início dos problemas no app do Bradesco (Imagem: Reprodução/DownDetector)

No Twitter, muitos usuários reclamaram que não conseguiam pagar suas contas ou realizar compras. Vale lembrar que hoje é dia 10, quando muitos boletos vencem.

Apesar das muitas menções, a conta oficial do Bradesco no Twitter não respondeu a nenhum usuário, ao contrário do que as instituições financeiras costumam fazer.

O Tecnoblog entrou em contato com a assessoria de imprensa do Bradesco e atualizará este texto se houver uma resposta.

Receba mais sobre Bradesco na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Giovanni Santa Rosa

Giovanni Santa Rosa

Repórter

Giovanni Santa Rosa é formado em jornalismo pela ECA-USP e cobre ciência e tecnologia desde 2012. Foi editor-assistente do Gizmodo Brasil e escreveu para o UOL Tilt e para o Jornal da USP. Cobriu o Snapdragon Tech Summit, em Maui (EUA), o Fórum Internacional de Software Livre, em Porto Alegre (RS), e a Campus Party, em São Paulo (SP). Atualmente, é autor no Tecnoblog.

Relacionados