Arte do Galaxy S23 FE vaza horas depois de celular ser listado pela Samsung

Imagem de divulgação do próximo smartphone da Samsung apareceu nesta sexta-feira; mais cedo, Galaxy S23 FE apareceu no site da Samsung Pay

Felipe Freitas
Por
Samsung Galaxy A54 (imagem: Emerson Alecrim/Tecnoblog)
Arte de divulgação do Galaxy S23 FE é vazada (Imagem: Emerson Alecrim/Tecnoblog)

Mais um produto da Samsung está vazando mais do que o esperado. Nesta sexta-feira, um site publicou a arte de divulgação do Galaxy S23 FE, próximo smartphone que a Samsung deve lançar. Essa imagem é uma das que serão usadas pela fabricante nas campanhas e anúncios do celular.

Ainda nesta semana, outras supostas imagens do Galaxy S23 FE foram vazadas. Essas outras fotos parecem mais aquelas usadas no carrossel de imagens das páginas de vendas. Se antes já ficava visível que o visual era idêntico ao Galaxy A54 (e com poucas diferenças para o Galaxy S23 “básico”), agora fica até a dúvida se esses vazamentos de fotos não são uma trollagem — quase certeza que não, visto o tanto de informação que já vazou.

Cor roxa de voltar no Galaxy S23 FE após 4 anos

Na arte vazada, podemos ver o Galaxy S23 FE em quatro cores, incluindo um roxo mais escuro. Essa cor já esteve presente no Galaxy S9, smartphone lançado em 2019. Desde lá, apenas o “roxo bora”, um tom de roxo mais próximo do rosa e do violeta, foi usado nos celulares Galaxy.

Assim como o Galaxy A54, o flash ficará localizado no lado direito das câmeras, alinhado com o vão que separa a primeira e a segunda lente. Pela imagem, podemos ver que até as bordas do Galaxy S23 FE parecem ter o mesmo tamanho daquelas do A54 — grossas demais para um smartphone “semi-premium” e que será mais caro que os celulares da linha A.

Imagem promocional do Galaxy S23 FE (Imagem: Reprodução/MSPowerUser)
Imagem promocional do Galaxy S23 FE (Imagem: Reprodução/MSPowerUser)

E como o tamanho da tela é o mesmo entre os dois (6,4 polegadas), não seria maluquice imaginar que o S23 FE é um Exynos 2200/Snapdragon 8 Gen 1 (ele deve chegar com essas opções de processadores) usando a carcaça do Galaxy A54.

No entanto, os rumores apontam uma diferença nas configurações da câmera: o sensor de selfie terá 10 MP (é 32 MP no A54). Já as lentes traseiras serão formadas pela câmera principal de 50 MP, ultrawide de 12 MP e teleobjetiva de 10 MP — o Galaxy A54 tem uma macro no lugar desta lente.

Antes deste vazamento, o site da Samsung na Espanha listou o Galaxy S23 FE como modelo compatível com o serviço Samsung Pay. É, não deve faltar muito para o celular dar as caras por aqui.

Com informações: SamMobile e MSPowerUser

Receba mais sobre Samsung na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Freitas

Felipe Freitas

Repórter

Felipe Freitas é jornalista graduado pela UFSC, interessado em tecnologia e suas aplicações para um mundo melhor. Na cobertura tech desde 2021 e micreiro desde 1998, quando seu pai trouxe um PC para casa pela primeira vez. Passou pelo Adrenaline/Mundo Conectado. Participou da confecção de reviews de smartphones e outros aparelhos.

Relacionados