Bandai Namco detalha como Elden Ring vai ser bonito na nova geração
Segundo Bandai Namco, Elden Ring vai ser bonito, bem bonito, mas promete rodar de maneira diferente em aparelhos diferentes, incluindo o PC
Segundo Bandai Namco, Elden Ring vai ser bonito, bem bonito, mas promete rodar de maneira diferente em aparelhos diferentes, incluindo o PC
A Bandai Namco revelou detalhes de como Elden Ring vai se comportar graficamente nos antigos e novos consoles de videogame e no PC. A geração mais atual, por exemplo, vai rodar o game a 60 fps e terá efeito de Ray Tracing lançado depois, via atualização. O novo título da From Software promete ser bonito em todos os aparelhos, de qualquer forma.
Entenda como o game vai se comportar em cada plataforma, em termos gráficos e também em relação ao progresso salvo entre elas.
Quem jogar no PS4 pode transferir, depois, o savegame para o PS5. O caminho contrário, porém, não será possível. Uma vez transferido, o jogo salvo não poderá retornar ao PS4.
Ao contrário do PS5, o savegame aqui poderá ser usado em qualquer console, a qualquer momento. Quem começar a jogar no Xbox One pode continuar no Xbox Series X, por exemplo, e o caminho inverso também poderá ser feito. O jogo será totalmente “intergeração”, graças ao Smart Delivery da Microsoft.
No PC o game terá suporte a:
A qualidade, neste caso, vai depender principalmente da configuração do PC do usuário, então a performance pode variar bastante.
Com informações: Bandai Namco.