Dead by Daylight recebe assassino inspirado em K-Popers

Assassino que é cantor de K-Pop chega como personagem jogável em novo pacote extra de Dead by Daylight, já disponível

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Dead by Daylight ganha DLC inspirado em K-Pop (Imagem: Reprodução)

Dead by Daylight ganha DLC inspirado em K-Pop (Imagem: Reprodução)

Dead by Daylight recebeu seu mais novo personagem extra: Ji-Woon Hak, ou The Trickster, assassino inspirado por astros de K-Pop, famoso gênero musical. Na verdade ele faz parte do pacote extra All-Kill, totalmente temático e já disponível nos consoles e computadores, incluindo ainda mais uma sobrevivente.

  • Capcom Pro Tour 2021 terá 32 torneios online e DLC em Street Fighter 5
  • Três jogos de Dragon Ball ganham três grandes novidades via DLC

O nome All-Kill, aliás, vem também do K-Pop. Ele é um termo usado quando um grupo musical domina as oito primeiras posições no ranking musical da Coreia do Sul. Tudo por aqui é uma homenagem.

The Trickster é o assassino que pode ser controlado por um dos jogadores nas partidas. Além do visual característico, ele tem a história de ser um cantor de K-Pop de dia, mas que se torna um assassino serial de noite, tratando a matança como arte.

Já a sobrevivente do pacote é Yun-Jin Lee, que é o produtora musical de Trickster. Ele apenas suspeita da verdadeira natureza de seu associado, ela tenta ignorar, ainda que tenha que lidar com as consequências deste ato.

Veja o trailer de lançamento do pacote:

Colaboração e mais conteúdo

Todo o conteúdo do pacote All-Kill foi feito em colaboração com marcas que participam também do mercado coreano, como Kevin Woo e DJ Swivel, para dar um ar ainda mais realista às homenagens no DLC.

Além disso, o pacote também apresenta roupas no estilo de K-Pop para personagens já existentes no jogo, como Adam Francis, Feng Ming, Felix Richter, Élodie Rakoto e Dwight Fairfield.

Para quem ainda não conhece, Dead by Daylight é um jogo onde os participantes se dividem em dois grupos: os sobreviventes e o assassino. O game e o novo DLC estão disponíveis para Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Com informações: Siliconera.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Canal Exclusivo

Relacionados