Disney+ terá até seis meses grátis para usuários do Mercado Livre

Mercado Livre e Mercado Pago oferecem entre dois e seis meses grátis de Disney Plus para quem assina streaming por um ano

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 8 meses
Mercado Livre e Pago darão meses grátis no Disney+ (Imagem: Reprodução/ML)
Mercado Livre e Pago darão meses grátis no Disney+ (Imagem: Reprodução/ML)

Usuários do Mercado Livre e Mercado Pago receberão meses grátis de Disney+ ao assinarem o serviço de streaming por um ano a partir de 17 de novembro. O benefício varia de acordo com o nível do cliente no Mercado Pontos; o pagamento pode ser feito por cartão, boleto ou saldo na carteira digital.

O programa de fidelidade Mercado Pontos foi lançado há alguns anos, inicialmente oferecendo frete grátis para produtos do Mercado Livre. Isso foi expandido ao longo dos anos, à medida que o Mercado Pago deixou de ser apenas uma forma de pagamento e se tornou uma carteira digital.

Usuários do Mercado Livre têm meses grátis de Disney+

Você acumula pontos realizando pagamentos via Mercado Pago, comprando produtos novos no ML ou cumprindo objetivos. Todo mundo começa no nível 1, ou seja, qualquer usuário pode receber dois meses grátis de Disney+ se assinar por doze meses, pagando 10x de R$ 27,90.

Quem estiver nos níveis 4 e 5 vai ganhar quatro meses grátis de Disney+, ou seja, precisará pagar oito parcelas ao assinar por um ano. E quem atingiu o nível 6 terá seis meses na faixa, devendo pagar apenas as seis parcelas restantes.

Nível no Mercado Livre / Mercado PagoMeses grátis no Disney+Nº mínimo de pontos
Nível 12 meses
Nível 22 meses100 pontos
Nível 32 meses300 pontos
Nível 44 meses1.000 pontos
Nível 54 meses2.500 pontos
Nível 66 meses4.500 pontos

O usuário deverá fazer login no Mercado Livre ou Mercado Pago, comprar a assinatura com a promoção e visitar o site do Disney+ para criar sua conta e ativar o plano mensal. Isso estará disponível somente a partir de 17 de novembro, data em que o serviço de streaming estreia no Brasil.

Em comunicado, o ML avisa que “estas promoções não são cumulativas com outras em vigor no momento da pré-venda”. Ou seja, os meses grátis oferecidos pelo Mercado Pontos não estão disponíveis para quem adquirir um ano de Disney+ pagando uma parcela única de R$ 237,90; esse valor ficará disponível até o próximo dia 16.

Receba mais sobre Mercado Livre na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados