Free Fire traz evento e recompensas em parceria com a seleção brasileira

Usuários poderão ganhar ouro e ainda garantir o acesso à arma Groza nas disputas; campanha vai até o dia 19 de dezembro de 2022

Ricardo Syozi
Por
Free Fire Copa do Mundo
Campanha "Torcendo com Frifas" (Imagem: Divulgação / Garena)

Seguindo o ritmo de Copa do Mundo que pegou muitas pessoas neste fim de ano, o jogo para dispositivos móveis Free Fire anunciou uma parceria com a seleção brasileira e o influencer Luva de Pedreiro. A campanha “Torcendo com o Frifas” começa na quinta-feira (24) e vai até o dia 19 de dezembro. Ela oferece recompensas e eventos no game durante o maior torneio de futebol do planeta.

Para começar, qualquer usuário que realizar o login no jogo durante o período da campanha, vai receber uma skin da camiseta amarela da seleção brasileira. Além disso, os jogadores poderão resgatar recompensas diversas ao participar de eventos que ocorrerão sempre que o time do Brasil entrar em campo:

  • Haja Coração: Vai ser liberado duas horas antes da partida. Assim, o jogador ganhará dois cartões de sala ao efetuar login, um ticket de arma sobrevivendo mais de 15 minutos em qualquer modo do game e também pode receber até dois cartões de trial da arma Groza se jogar com um amigo;
  • Show do Intervalo: Essa brincadeira tem início assim que o primeiro tempo da disputa brasileira terminar. Com duração de 65 minutos, o usuário receberá um trial da arma Groza, um ticket de arma ao jogar uma partida rankeada e também outro trial da arma Groza ao marcar um Booyah!;
  • Resenha Pós-Jogo: Quando o juiz der o apito final, essa parte da campanha começará. Entre as recompensas estão um ticket de arma ao sobreviver por até 15 minutos em qualquer modo de jogo e até 2 cartões de trial e arma Groza jogando com um amigo. Esse evento in-game dura até o fim do dia.
Atividades da campanha Torcendo com o Frifas (Imagem: Divulgação / Garena)
Atividades da campanha Torcendo com o Frifas (Imagem: Divulgação / Garena)

Prêmios e mais brincadeiras

Uma das principais recompensas que os jogadores de Free Fire vão receber durante o “Torcendo com o Frifas” é o ticket Groza. Cada um desses ingressos equivale a um trial de 5 dias da arma de mesmo nome.

Sendo assim, a torcida pela vitória da seleção canarinho acaba se tornando fundamental para os usuários. Isso porque se rolar um resultado positivo, todos receberão um trial de 10 dias da Groza, dois tickets de arma e 300 de Ouro.

Ademais, aqueles que participarem dos eventos e conseguirem até 100 dias de trial da Groza, ficarão com a arma permanentemente em seus cofres do jogo.

Por fim, a Garena, desenvolvedora do título mobile, comunicou que vai oferecer mais de 10 eventos temáticos focados no esporte da Copa. Eles vão até o dia 2 de dezembro. Entretanto, é preciso acompanhar as redes sociais da empresa e do game para ficar por dentro de tudo.

Se quer aproveitar e melhorar as suas habilidades, vale conferir 6 dicas para jogar Free Fire que o Tecnoblog preparou para você.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ricardo Syozi

Ricardo Syozi

Ex-autor

Ricardo Syozi é jornalista apaixonado por tecnologia e especializado em games atuais e retrôs. Já escreveu para veículos como Nintendo World, WarpZone, MSN Jogos, Editora Europa e VGDB. No Tecnoblog, autor entre 2021 e 2023. Possui ampla experiência na cobertura de eventos, entrevistas, análises e produção de conteúdos no geral.

Relacionados