Galaxy S10 Lite poderá ter tela plana e bordas simétricas

Uma imagem das supostas películas do Galaxy S10 indica que o modelo mais barato não adotará a tela curva

Victor Hugo Silva
• Atualizado há 3 anos
Supostas películas das três versões do Galaxy S10

A proximidade do lançamento do Galaxy S10 faz com que os rumores se tornem cada vez mais comuns. O mais recente deles aponta o que seriam as películas para três versões do aparelho que será lançado pela Samsung: S10, S10 Plus e S10 Lite.

De acordo com o SamMobile, o Galaxy S10 Lite não aproveitará o padrão usado nas últimas edições da linha e adotará uma tela plana. A suposta película do aparelho, que deverá ter o preço mais acessível entre os três, é mostrada à direita na foto abaixo.

O Galaxy S10 Lite deverá ter a tela com as bordas mais simétricas. Enquanto o S10 e o S10 Plus devem apresentar um queixo, isto é, uma borda inferior maior do que as demais, o S10 Lite tende a contar com quatro bordas idênticas.

Assim como o Galaxy A8s, os novos aparelhos também poderão ter telas com notch circular. O entalhe dos celulares, no entanto, deverá ser um pouco menor que o do aparelho lançado há poucos dias pela Samsung.

As películas mostradas na imagem não contam com um espaço para o notch, mas aparentemente, isso não será um obstáculo. Os três modelos do Galaxy S10 deverão usar a tela no padrão Infinity-O, em que a câmera frontal parece não ser atrapalhada pela película.

O Galaxy S10 e o Galaxy S10 Lite deverão ter câmera frontal única e o Galaxy S10 Plus, câmera frontal dupla. A expectativa é que as três versões sejam lançadas pela Samsung em fevereiro de 2019, durante a MWC (Mobile World Congress).

Relacionados

Escrito por

Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.