Se você gosta de nostalgia, eis uma boa notícia: o iPhone 3GS voltará às prateleiras nove anos após ser lançado. O modelo será vendido pela operadora sul-coreana SK Telink até o final de junho por 44 mil wons (cerca de R$ 148).

Antes que você se anime, é importante saber de algumas coisas. Primeiro, ele estará disponível apenas na Coreia do Sul. Além disso, não se trata de novas versões do smartphone, mas sim de unidades em suas embalagens originais.

A empresa descobriu um lote de aparelhos que não chegou a ser vendido e resolveu colocá-lo à venda. Para checar se os celulares estão funcionando, ela abrirá cada embalagem antes de enviar aos seus clientes.

O iPhone 3GS não poderá aproveitar a maioria dos recursos atuais. O telefone foi descontinuado em 2012 e recebeu atualizações somente até o iOS 6. Por isso, nem mesmo o iMessage está disponível.

Quem decidir comprar o smartphone irá se deparar com características antigas, como o cabo de 30 pinos (em vez do Lightning), acabamento em plástico, e a necessidade de usar um SIM card maior.

Com informações: VentureBeat.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados