Nintendo Switch Online recebe três edições especiais de clássicos do Kirby

Clássicos do Super Nintendo, Kirby Super Star, Kirby's Dream Land 3 e Kirby's Dream Course chegam ao Switch com todas as fases desbloqueadas desde o início

Murilo Tunholi
Por
Clássicos do Kirby chegam ao Nintendo Switch Online com todas as fases desbloqueadas (Imagem: Divulgação/Nintendo)
Clássicos do Kirby chegam ao Nintendo Switch Online com todas as fases desbloqueadas (Imagem: Divulgação/Nintendo)

O catálogo de jogos do Nintendo Switch Online recebeu, nesta sexta-feira (10), três títulos inéditos do Kirby: as versões especiais de Kirby Super Star, Dream Land 3 e Dream Course. Originais do Super Nintendo, os games chegam na atualização 3.3.0 do aplicativo, com recursos exclusivos e todas as fases desbloqueadas desde o começo.

Em comemoração aos 30 anos de Kirby, a Nintendo decidiu liberar as versões especiais dos clássicos da bolinha rosa. Essas edições incluem modos adicionais que devem garantir mais horas de diversão aos jogadores. Além disso, todos os bônus já vem desbloqueados desde o início para facilitar a vida das pessoas.

Jogos do Kirby têm todas as fases liberadas

Kirby’s Dream Course, de 1995, traz todas as fases do jogo de golfe em miniatura já conhecidas da versão original de Super Nintendo, assim como um modo que permite completar 100% dos percursos a qualquer momento. Assim, é possível acessar qualquer nível desde o início, sem precisar desbloqueá-los um a um.

Kirby Super Star, de 1996, vem com oito jogos de plataforma com visão lateral para se divertir, incluindo dois minigames. Além disso, o título conta com o menu Sound Room e os modos secretos Revenge of Meta Knight, Milky Way Wishes e Arena desbloqueados desde o começo.

Kirby’s Dream Land 3, de 1998, tem o catálogo completo de fases do jogo original desbloqueado, além dos modos Sound Room, Super NES MG5, Jumping e Boss Butch. Quem quiser também pode assistir a todas as sequências animadas e aos três finais diferentes do game.

Os três jogos do Kirby estão disponíveis a partir de hoje para os assinantes do Nintendo Switch Online. Para acessá-los, basta abrir o aplicativo do Super Nintendo no console.

Com informações: Engadget.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Murilo Tunholi

Murilo Tunholi

Ex-autor

Jornalista, atua como repórter de videogames e tecnologia desde 2018. Tem experiência em analisar jogos e hardware, assim como em cobrir eventos e torneios de esports. Passou pela Editora Globo (TechTudo), Mosaico (Buscapé/Zoom) e no Tecnoblog, foi autor entre 2021 e 2022. É apaixonado por gastronomia, informática, música e Pokémon. Já cursou Química, mas pendurou o jaleco para realizar o sonho de trabalhar com games.

Relacionados