Xiaomi Redmi Band é anunciada com bateria de até 14 dias

Primeira pulseira inteligente da marca, Xiaomi Redmi Band promete bateria de longa duração e rastreia atividades físicas

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

A Redmi, marca independente da Xiaomi, anunciou a sua nova smartband: a Redmi Band. A pulseira inteligente chinesa chama a atenção pela bateria, que promete 14 dias de uso sem parar, e recursos para rastrear exercícios e o condicionamento físico.

Redmi Band

Apresentada nesta quinta-feira (3) na rede social chinesa Weibo, a Redmi Band é a primeira pulseira fitness da Redmi desde que se tornou uma marca independente. Ela possui tela colorida de 1,08 polegadas e, ao contrário da Mi Band, não traz o característico visual em forma de pílula.

A bateria é uma das grandes promessas do dispositivo. Segundo a fabricante, a Redmi Band alcança a marca de 14 dias longe das tomadas, marca que dá quase duas semanas de carga contínua.

O lançamento é capaz de monitorar atividades esportivas e o condicionamento físico, com direito a sensor para batimentos cardíacos. A Redmi Band também rastreia a qualidade do sono.

A Redmi Band estará disponível somente na opção preta e com pulseiras nas cores laranja, verde, azul e preto. O acessório estará à venda na China a partir de 9 de abril em plataformas de crowdsourcing.

O preço começa em 95 yuan (cerca de R$ 71 em conversão direta), mas depois vai para 99 yuan (R$ 74), quando chegar às lojas.

Não há previsão de lançamento da Redmi Band no Brasil.

Com informações: Gizmochina

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados