Xiaomi Mi Wireless Power Bank 30W recarrega bateria sem usar fios

Mi Wireless Power Bank 30W é uma bateria portátil da Xiaomi de 10.000 mAh com recarga com e sem fio de 30 watts

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Xiaomi Mi Wireless Power Bank 30W (Foto: Divulgação/Xiaomi)

A Xiaomi apresentou uma nova bateria externa ao público chinês nesta terça-feira (15): a Xiaomi Mi Wireless Power Bank 30W. Com 10.000 mAh, a power bank chama a atenção pelo suporte à recarga sem fio de 30 watts e por trazer uma base que transforma o acessório em um carregador wireless de mesa.

O acessório da Xiaomi possui uma bateria de polímero de íon-lítio de 10.000 mAh, mas com capacidade nominal de 5.600 mAh, segundo a fabricante. Para recarregar celulares e demais dispositivos, a power bank possui suporte à recarga sem fio com potência de 30 watts, além de uma porta USB-A de 27 watts e outra USB-C de 30 W.

A Mi Wireless Power Bank 30W é acompanhada por uma base para repor a energia do acessório, com potência de 10 watts. Além disso, a dock também transforma a power bank em um carregador sem fio de mesa parecido com o Google Pixel Stand, que mantém o celular de pé enquanto a carga é reabastecida pelo acessório.

O acessório ainda conta com LEDs na lateral para indicar o nível de carga da power bank e também pode ser recarregado através de um cabo pela porta USB-C. Neste caso, a potência é de 18 watts.

Xiaomi Mi Wireless Power Bank 30W (Foto: Divulgação/Xiaomi)

Mi Wireless Power Bank 30W: quando e quanto?

A Xiaomi Mi Wireless Power Banck 30 W será comercializada na China por 199 yuan, o equivalente a cerca de R$ 155 em conversão direta. O acessório já estå em pré-venda no site da companhia no país asiático na cor preta.

Não há previsão de lançamento do carregador sem fio da Xiaomi no Brasil.

Com informações: Gizmochina e NDTV

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados