Como conseguir barras de ouro no Candy Crush

Veja como conseguir barras de ouro em Candy Crush para continuar jogando

Vivi Werneck
Por
• Atualizado há 1 ano e 1 mês
Candy Crush Saga

Candy Crush é, sem dúvidas, um dos games mobile de maior sucesso. Dificilmente você verá alguém que nunca jogou ou que, minimamente, nunca ouviu falar. Conforme avança, os níveis vão ficando mais difíceis e, por vezes, precisam de mais tentativas para completar. Por isso, ficar sem vidas é bem comum e uma das formas de continuar jogando é comprar tentativas extras com barras de ouro. Veja como conseguir.

Além de mais vidas, as barras de ouro no jogo também compram tentativas extras nas roletas de itens especiais. É bom lembrar que o custo de cinco jogadas a mais é de 10 barrinhas, portanto, use o recurso com sabedoria.

Como comprar barras de ouro na loja

Como este é o item mais valioso do jogo, é natural que ele esteja à disposição para compra com dinheiro real na loja do game. Para acessar a lojinha basta seguir os passos:

1. Toque no ícone de barra de ouro, na parte superior da tela do jogo (ao lado de onde ficam suas vidas);

2. A “Loja Candy” será carregada e você poderá escolher dentre pacotes com barras de ouro e outros itens úteis, para facilitar sua vida no game, ou apenas comprar as barrinhas;

3. Os preços estão em Reais e vale destacar que todos os dias há promoções diferentes de pacotes especiais.

candy crush barra de ouro / reprodução

Como acumular barras de ouro no cofrinho

1. Uma segunda forma de acumular “golden bars” é concluindo os níveis com o máximo de estrelas que conseguir;

2. Cada estrela representará uma barra de ouro no cofrinho. Quanto mais estrelas acumular, maior será o número de barrinhas a entrar em promoção;

3. Conforme o nível de dificuldade de cada fase, você poderá acumular mais estrelas, que serão convertidas em ouro;

4. Assim que comprar o conteúdo do cofrinho, ele se esvaziará e você poderá preenchê-lo novamente.

candy crush barra de ouro / reprodução

Importante: existem alguns hacks e trapaças que prometem “ouro infinito”, no entanto, eles funcionam num mod do jogo para PC. Há também, na versão mobile, um hack de alterar o dia e hora no relógio do celular, mas não é garantido.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Candy Crush Saga na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Vivi Werneck

Vivi Werneck

Ex-editora assistente

Vivi Werneck é especialista em games e trabalha no mundo tech há 15 anos. Em 2018, recebeu o Prêmio Comunique-se como melhor jornalista de tecnologia. Já escreveu para revistas de games pioneiras no Brasil, como EDGE, PlayStation Brasil e EGW. Também é veterana em eventos de jogos, como a BGS e E3 (inclusive, presencialmente). No Tecnoblog, foi editora-assistente entre 2018 e 2023.

Relacionados